Voltar

Não recebi o produto e nem justificativa da loja

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. O.

Para: Chilli Beans

22/05/2024

Me chamo Célia, no dia 28/04/2024 fiz uma compra na loja física da minha cidade, (https://unidades.chillibeans.com.br/chilli-beans-floresta-cacoal-ro-55407, com a promessa de entrega de um óculos de grau dentro de no máximo 15 dias. Dia da compra 28/04, 29/04 (segunda), 30/04 (terça), 02/05 (quinta), 03/05 (sexta), 06/05 ( segunda), 07/05 9( terça), 08/05 (quarta), 09/05( quinta), 10/05 ( sexta), 13/05 (segunda), 14/05 (terça), 15/05 (quarta), 16/05 (quinta), 17/ ( sexta), 20/05 segunda, seria o dia da entrega contando os 15 dias uteis e até agora nenhum contato da loja, a mesma visualiza as mensagens não costuma respo0nder e se me responde passa mais de 24h, se fosse questão de estilo, mas é grau , e a falta dele tem me atrapalhado a desenvolver funções mínimas e rotineiras no meu dia -a -dia. Tenho me sentido enganada com td isso. A compra aconteceu nesta lo9ja por ser um presente q ganhei do meu marido e por ele ser cliente da linha solar a muito tempo sem ter problemas.. Penso em outros meios de solucionar o caso como por exemplo encaminhar ao procon uma reclamação o até mesmo contatar um advogado na finalidade de fazer cumprir os meus direitos, como consumidora estou apenas querendo solucionar o caso. DADOS DA COMPRA: Cod. 167843 -Ref. LV.MU.0858 - LV.MU.0858.0202 - ARMACAO MULTI 21CPS30062, MARROM, MARROM Cod. 10000535 -Ref. LE.VA.0142.0202 - LE.VA.0142.0202 - PR TOP BLUE E UV - 1.50 - DURAMAX ID Garantia: 4033612510239280424 OBS. NÃO DESEJO Q ME LIGUEM COM PROMESSAS Q NÃO SE CUMPREM, ESCREVAM MENSAGEM DE E-MAIL OU WATS, POIS TD SERÁ USADO CASO NÃO SE RESOLVA AQUI. AGRADEÇO, E AGUARDO A SOLUÇÃO DO CASO

Solução esperada

  • Danos morais/materiais