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Inter cel não consigo acessar o menu pra renovar meu plano mensal

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. I.

Para: Banco Inter

24/05/2024

Aplicativo do intercel não funciona, não consigo acessar o menu para ativar o meu plano devido a uma solicitação de migração de outro número que estava em outra conta para a minha conta no inter e fiquei bloqueado para acessar o menu do meu próprio plano e estou sem efetuar a renovação da assinatura até agora.

Solução esperada

  • Reparo
  • Peço com urgência que restabeleçam o meu acesso ao menu do aplicativo do intercel para que possa efetuar a renovação do meu plano e do celular da minha filha também, pois ambos estão bloqueados, pelo aplicativo que não funciona e tem um péssimo suporte ao cliente.

Mensagens (4)

Banco Inter

Para: F. I.

03/06/2024

Email transacional Canal da reclamação: E-mail ouvidoria Código da manifestação: CPTBR02020767-63 Protocolo Ouvidoria: 240524158163254 Prezados, bom dia! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA Central de Atendimento: Atendimento via Chat: mediante acesso ao Super App. 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) SAC: 0800 940 9999 Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772

F. I.

Para: Banco Inter

10/06/2024

Encaminharam a resposta porém sem a solução continuo com o mesmo problema e ninguém resolve minha situação continua aparecendo o mesmo erro no aplicativo e continuo sem poder renovar o plano do meu celular e consequentemente estou sem dados móveis por pelo menos 30 dias e se perder essa linha irei processá-los por danos morais.

Banco Inter

Para: F. I.

24/06/2024

Email transacional Canal da reclamação: E-mail ouvidoria Código da manifestação: CPTBR02020767-63 Protocolo Ouvidoria: 240610160348176 Prezados, boa tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA ref:!00D1U012x4B.!5004y02iQiwT:ref Central de Atendimento: Atendimento via Chat: mediante acesso ao Super App. 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) SAC: 0800 940 9999 Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772

F. I.

Para: Banco Inter

24/06/2024

Já fiz a portabilidade para a claro e pedi o encerramento do minha conta no banco inter.