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carro 0km com problema

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. a.

Para: RENAULT

26/05/2024

BOA TARDE. EM PRIMEIRO LUGAR O CAMPO PLACA NÃO PERMITIU COLOCAR A NUMERAÇÃO CORRETA DA PLACA - SSJ8J40. EM SEGUNDO LUGAR, COMPREI ESTE CARRO NA BR FRANCE DO GAMA NO DIA 22 DE MAIO DE 2024 E FOI UMA DECEPÇÃO TOTAL. O CARRO DE 130.000,00 QUE ERA PRA SER O SONHO DA FAMÍLIA, VIROU O PESADELO. MEU PRIMEIRO FINAL DE SEMANA COM O VEÍCULO E ELE FICOU ESTACIONADO NA GARAGEM. DESDE QUE SAÍ DA CONCESSIONÁRIA O FREIO ESTAVA TREPIDANDO. PENSEI QUE POR SER 0KM ERA ADAPTAÇÃO E LOGO PASSARIA. ENGANO MEU! FOI SÓ PIORANDO. FUI TRABALHAR NO VEÍCULO E FIQUEI MUITO DESCEPCIONADO COM A MARCA, PORQUE O PROBLEMA SÓ AUMENTA. É LAMENTÁVEL, POIS A GENTE COMPRAR UM CARRO CARO, DE UMA MARCA ROBUSTA E CONFIÁVEL E TEMOS ESSE TIPO DE PROBLEMA. NUNCA PENSEI QUE A MARCA RENAULT JÁ MANDARIA PARA O CLIENTE, DIRETO DA CONCESSIONÁRIA, UM CARRO PÉSSIMO E DEFEITUOSO. ESTOU MUITO ARREPENDIDO DE TER ENTRADADO NA LOJA E COMPRADO ESTE DUSTER. AO ENTRAR EM CONTATO COM A VENDEDORA, SÓ ME PASSOU UM NÚMERO PRA AGENDAR UM DIAGNÓSTICO TÉCNICO, NÃO TIVE MAIS NENHUMA ORIENTAÇÃO OU PREOCUPAÇÃO COM O MEU CASO. É UMA PENA QUE A RENAULT TRATE SEUS CLIENTES DESSA FORMA, É O MEU QUARTO RENAULT 0KM E AINDA SOU TRATADO DESSA FORMA. COMO A TREPIDAÇÃO É MUITO GRANDE ESTOU IMPOSSIBILITADO DE SAIR COM O CARRO. INFELIZMENTE VIREI MOTIVO DE CHACOTA E ZOAÇÃO PERANTE AS PESSOAS: "UÉ, COMPROU O CARRO 0KM E JÁ TÁ QUEBRADO"? "TAMBÉM, FOI COMPRAR UM RENAULT!""" ESPERO SINCERAMENTE UM ATENDIMENTO DIGNO E EFICIENTE QUE RESOLVA MEU PROBLEMA, POIS A MARCA PRA MIM CAIU DE 10 PARA 0. QUE TREMENDA DECEPÇÃO! BOM SERIA TROCAR O CARRO, MAS SEI QUE A BUROCRACIA DIFICULTA ISSO. TODAVIA PEÇO ENCARECIDAMENTE E CLAMO POR AJUDA, POIS QUERO QUE A PEÇA DEFEITUOSA NÃO SEJA ARRUMADA, MAS, QUE SEJA TROCADA. ACHO QUE É O MÍNIMO QUE DEVE SER FEITO, A FIM DE NÃO SER NECESSÁRIO IMPETRAR UMA AÇÃO JUDICIAL CONTRA A CONCESSIONÁRIA E EXPOR A MARCA NEGATIVAMENTE. ATT. EDSON ROGERI DE ABREU - CLIENTE.

Solução esperada

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