- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto veio com defeito
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. A.
Para: MAGAZINE LUIZA
Compramos um guarda-roupa no magazine Luiza aqui em Lavras-MG além dos problemas para entregar quando recebemos o pedido veio com vários defeitos, funda da gaveta com as pontas da madeira estourada, gaveta arranhada, desgastada, madeira arranhada. Contatei a vendedora imediatamente explicando o que tinha acontecido que abrimos e vimos esses defeitos e ela prontamente respondeu que efetuaria a troca mas que tínhamos que embalar novamente e nós explicamos que não teria como embalar novamente por que já tinha sido aberto e ela respondendo insistentemente que o produto teria que ser embalado por que se não a transportadora não recolheria a mercadoria. Fomos até a loja pra explicar pessoalmente que não seria possível embalar novamente além do descaso pra resolver ela nos deu um rolo de papelão para embalarmos novamente. Quando fomos embalar vimos que o espelho estava quebrado, não havíamos separado todas as peças e vimos quando fomos embalar. Ou seja meu produto veio todo detonado, isso é um descaso com o cliente. Quando a gente faz a compra queremos que o produto venha todo certinho, novinho e o nosso produto parecia produto de mostruário pela forma que estava desgastado a madeira. Embalamos e contatamos a vendedora... não obtive nenhuma resposta. Não recomendo a ninguém o magazine Luiza, são péssimos pra resolver os problemas e não compro mais nada da loja.
MAGAZINE LUIZA
Para: L. A.
Franca, 04 de Junho de 2024. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: A reclamante, Lívia, relata que na data de 13/05/2024, realizou o pedido sob n° 96*****41, por meio do qual adquiriu um GR CS 6P 6G PARIS II DEMOBILE 6P AMENDOLA/OFF W 6 PORTAS, contudo, o produto foi entregue avariado. Dessa forma, solicita a troca do item. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n° 10*****77 que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor via e-mail, contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: e3ccebb1-229a-11ef-a791-bcd629514f5a e3ccebb1-229a-11ef-a791-bcd629514f5a 6ee0b91
L. A.
Para: MAGAZINE LUIZA
Não foi nada resolvido comigo por email, desconheço sobre essa informação. Novamente não tive solução alguma do meu problema.