Voltar

NÃO RECEBI MEU PRODUTO

LOJAS LE BISCUIT SA
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. V.

Para: LOJAS LE BISCUIT SA

27/05/2024

Realizei uma compra no "site" da Lojas Le Biscuit SA (www.lebiscuit.com.br), no dia 02 de abril de 2024, conforme Pedido N 1422285121035-01; e paguei à vista via PIX o valor de R$213,64, com entrega prevista para o dia 12 de abril de 2024, mas, até o momento o meu Pedido não chegou. Fiz uma reclamação no "site", mas, até o momento não recebi resposta. Fiz um freclamação através da loja física, filial aqui em Natal, RN, por meio do e-mail: [email protected], em 10/05/2024, e não obtive resposta. É uma demonstração de total falta de respeito ao cliente. ________________________________________

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 213,64
  • Revisão de valores