Voltar

Não consigo cancelar o serviço de Oi fibra no meu nome

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: OI S.A.

29/05/2024

Fiz adesão ao oi fibra na cidade de Divinópolis -MG à 01 ano atrás. Agora devido a minha mudança de cidade, tive que solicitar o cancelamento do serviço. O problema começa aí, a gente liga para o número de atendimento ao cliente, e depois de muito ouvir as gravações e opções de serviço conseguimos começar a falar com um(a) atendente. Após solicitar o cancelamento os operadores meio que obrigados a resistir ao pedido do mesmo nos pedem uma enorme quantidade de dados que eles já tem no sistema saindo do foco e enrolando a ligação, quando parece que tudo vai ser resolvido após muitos minutos de espera a ligação sempre é derrubada nos obrigando a repetir todo o processo outra vez. Daí a gente liga de novo e um novo atendente repete tudo de novo e no fim derruba a ligação e não resolve o problema do cliente. A promessa de que se a ligação cair eles voltariam a ligar para o cliente, nunca é cumprida, ou seja temos que repetir todo o processo sem sucesso outra vez, e outra vez. Quando por muita insistência consegui(não tenho certeza) chegar ao final e obter sucesso no cancelamento, a empresa diz que é preciso devolver o equipamento(modem) para a mesma, e que pra isso vai enviar um voucher pra devolução pelos correios, método escolhido por mim já que não moro mais no endereço da instalação. Aí vem a bomba. A atendente diz que consultando o sistema viu que o voucher no momento não está sendo disponível pela empresa. Ora, então como faço pra devolver?! Estou com a adrenalina a mil, muito nervoso e incomodado com essa empresa e peço ajuda à Proteste para que me ajude nessa empreitada. Desde já agradeço.

Solução esperada

  • Cancelamento imediato do serviço e uma solução efetiva pra eu devolver o modem. Pelos correios como prometido ou por outro meio eficaz.

Mensagens (2)

OI S.A.

Para: A. D.

29/05/2024

Prezados, boa tarde! Acusamos recebimento. atenciosamente, PP-ATENDIMENTOODC Cadastro BO - PROCON Grupo Elo Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

A. D.

Para: OI S.A.

03/06/2024

Gostaria de uma posição da empresa sobre a reclamação. Até agora não sei se minha reclamação foi atendida.