Voltar

NAO RECEBI MEU PRODUTO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. Q.

Para: Appmax

29/05/2024

Comprei uma máquina de aparar pelos pela Internet no dia 06/05/24 e até hoje não recebi. Está pago desde a data da compra (06/05/24). O beneficiário do crédito é AppMax CNPJ 27.000.511/0001-60. O número do documento de identificação do pagamento: 662578866c84a02fc7bc4b39487587ef35b. A Appmax mesmo sendo um plataforma de processamento de vendas online, não a exime de sua responsabilidade em habilitar clientes "inidôneos". Quero o estorno da compra IMEDIATO! É muito desrespeito!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 102,90

Mensagens (1)

Appmax

Para: J. Q.

29/05/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  1931280 (Reclamação - NAO RECEBI MEU PRODUTO - (CPTBR02021642-65)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 29/05/2024 12:09 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 29/05/2024 12:09 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1931280?token=4CA425EBACDF10B36CB0FA50C25B19B1117BEDD106262203   Cordialmente, Central de atendimento   appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk