Voltar

Atraso no Pagamento das Vendas realizadas

Doppus
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. G.

Para: Doppus

30/05/2024

Há aproximadamente 1 mês venho tentando resolver com a empresa os atrasos dos pagamentos das vendas realizadas através da plataforma de checkout deles. E o pior de tudo é que eles colocam como pago no sistema, mas o dinheiro não caiu na conta. Estou com 4 solicitações de saque desde o dia 21/05 e os mesmos estão aprovados e pendentes de pagamento. Já entrei em contato com o suporte e eles sempre respondem a mesma coisa: que estão em processo de negociação com uma nova plataforma de pagamento internacional. Retirei todos os meus produtos de lá, mas tenho muito dinheiro preso na plataforma. O suporte deles nem me respondem mais, ou seja, estão mentindo e agindo de má fé. Já vendi mais de 60 mil pela plataforma, mas não vendo um centavo mais e já orientei os meus 5 mil alunos a fazerem o mesmo. Quero o que é meu por direito! Se não consegui resolver por aqui vou resolver judicialmente!

Solução esperada

  • Receber meus pagamentos

Mensagens (1)

Doppus

Para: D. G.

30/05/2024

Olá, tudo bem? Somos a Doppus, e é um prazer te conhecer 🧡 Como voce já deve saber, somos uma processadora de pagamentos, ou seja, não oferecemos ou vendemos qualquer tipo de produto. Se teve um problema com a compra e busca informações sobre o reembolso do produto adquirido, basta acessar o link abaixo: s:help.doppus.com/docs/reembolso Se preferir falar com um dos nossos atendentes, responda a esse e-mail com os seguintes dados: Nome do produto adquirido Nome completo do comprador (cadastrado no momento da compra) E-mail do comprador CPF/CNPJ do comprador Se possível, anexar um print do produto Assim que possível, responderemos com a solução que melhor se encaixar à sua necessidade. IMPORTANTE: nossa equipe de atendimento está disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00. Conta com a gente! s:doppus.com/