Voltar

TROCAFONE - POLÍTICA DE ENTREGA DE APARELHOS - NÃO CONSEGUE REALIZAR ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO

Trocafone – Comercialização de Aparelhos Eletrônicos LTDA /
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Trocafone – Comercialização de Aparelhos Eletrônicos LTDA /

31/05/2024

Trocafone – Comercialização de Aparelhos Eletrônicos LTDA / CNPJ: 20.553.221/0001-02 / Endereço: Rua Campos Vergueiro, 256 - Espace Center, Módulo 20 - Vila Anastácio, São Paulo - SP. CEP 05095-020. TROCAFONE - POLÍTICA RIDÍCULA E ESTÚPIDA DE ENTREGA DE APARELHOS - NÃO CONSEGUE REALIZAR ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA - PIORA A SITUAÇAO QUANDO SOFRE A RECLAMAÇAO PÚBLICA COMO RETALIAÇAO. Número do pedido: 1434421532251-01 - Realizado em: 23/05/2024 Código de rastreio: DH00596421 (532546022) RES: Quero falar sobre Entrega INCRIVELMENTE, as políticas de funcionalidade de seus serviços e tratamento ao cliente oferecidos pela TROCAFONE, nao somente causam espanto, como CLARAMENTE SE CONFIGURA PRÁTICA ABUSIVA POR PARTE DAQUELA RECLAMADA, ao optar, em seu bel prazer, desfazer de uma compra QUITADA pelo cliente, DEIXANDO DE ENTREGAR OS SEUS DOIS CELULARES COMPRADOS E BEM PAGOS! Trata-se de uma compra de 02 CELULARES, para serem entregue em minha CAIXA POSTAL, junto à agencia dos CORREIOS, situado em CAMPO GRANDE/RJ. E, por se tratar de TRANSPORTADORA QUE TENTOU REALIZAR A ENTREGA, OS CORREIOS NAO ACEITAM O RECEBIMENTO. A TROCAFONE, ao fechar os pedidos, NAO INDICA NEM INFORMA QUE AS ENTREGAS PODEM SER FEITAS POR VIA TRANSPORTADORA.. como também, por via CORREIOS. E, ao invés de enviar uma mensagem para a transportadora entregar no ENDEREÇO FÍSICO, a TROCAFONE resolveu CANCELAR O PEDIDO PAGO E QUITADO, estabelecendo prazos desnecessários para realização de simples operação, PREJUDICANDO A VIDA DO SEU PRÓPRIO CLIENTE/CONSUMIDOR (Afinal, celular é um dispositivo de extrema necessidade!!!) e prejudicando o cliente QUE PAGOU PELOS PRODUTOS E SERVIÇOS (CELULARES+FRETE). Deste modo, a TROCAFONE INFRINGE, NO MÍNIMO, O ART. 20 DO CDC, oferencendo vício do serviço por falta de funcionalidade ou atendimento da finalidade a que o serviço se destina, isto é, A ENTREGA EFETIVA DOS APARELHOS BEM PAGOS E QUITADOS, NO TEMPO HÁBIL E PRE-ESTABELECIDO, QUANDO NO ATO DA COMPRA. E, para PIORAR MAIS AINDA O CASO, a TROCAFONE resolveu "ENCAMINHAR O CASO PARA O SETOR RESPONSÁVEL", trazendo ainda MAIS TRANSTORNOS AO CLIENTE (QUE SOU EU), trazendo atrasos ainda mais à vida do cliente, em seu bel prazer, como forma velada de RETALIAÇÃO, SÓ POR SOFRER A RECLAMAÇÃO SOBRE SEU ATOS RIDÍCULO E POLÍTICA ESTÚPIDA DE ENTREGA! Assim, solicito que, conforme estabelece os ditames do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, seja o meu pedido ENTREGUE CONFORME O NOVO ENDEREÇO JÁ INFORMADO TEMPESTIVAMENTE, SOB PENA DE INFRINGÊNCIA AOS DISPOSITIVOS LEGAIS CONSTANTES NAQUELE DIPLOMA LEGAL E ENCAMINHAMENTO DO CASO AOS ÓRGÃOS DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR! NO AGUARDO DE SOLUÇÕES.... COM A REALIZAÇAO IMEDIATA DA ENTREGA DOS CELULARES COMPRADOS E BEM PAGOS. P.S.: Áh! Lembrando... ESTOU SEM CELULAR... VEEM SE CONSEGUEM RACIOCINAR!

Solução esperada

  • A REALIZAÇAO IMEDIATA DA ENTREGA DOS CELULARES.