- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Insatisfação com serviços
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. A.
Para: GetNinjas
Oi solicitei pela Get Ninja um técnico pra consertar minha geladeira, apesar de ser a noite na mesma hora um técnico de nome Lucas me ligou e já marcou para o dia seguinte para fazer o conserto, chegando aqui avaliou a geladeira disse qual era o problema e quanto custaria que foi o valor de 560,00 como precisava da geladeira e sem condições de comprar uma nova mesmo achando o preço alto e por insistência dele de fazer logo o serviço mandei que ele fizesse. Só que depois que ele foi embora percebi que a geladeira não gela a a parte debaixo que foi o defeito pelo qual o chamei falei com ele pelo WhatsApp e ele me disse que tinha colocado gás na geladeira tinha que aguardar pra puder descer. Só que no outro dia não gelou continuou o problema e de lá pra cá venho tentando com ele consertar a geladeira e ele está me enrolando. Quando não responde minhas ligações e mensagens no WhatsApp. Eu quero ser ressarcida do valor que paguei pois dinheiro não está fácil pra ninguém. E perder 560,00 eu não vou. Isso aconteceu dia 16 de maio paguei com pix. E quero uma solução da Get Ninja.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 560,00
- Reparo
Mensagens (8)
GetNinjas
Para: M. A.
Oi, tudo bem? Vim te contar que sua mensagem foi recebida e o número do protocolo é 116357087-12. Pode ter certeza de que sua mensagem será lida por um ser humano que estará totalmente à disposição pra te ajudar. (E sim, essa é uma mensagem automática). Para agilizar o seu atendimento, evite enviar vários e-mails porque isso abre várias solicitações. Caso você tenha se esquecido de nos informar alguma coisa, sinta-se à vontade para enviar respondendo este e-mail. Em até 2 dias úteis, um de nossos ninjas entrará em contato com você, mas importante te falar que nossa equipe está se empenhando ao máximo para atender a todos o mais rápido possível. E caso você queira conhecer nosso conteúdo informativo com as principais dúvidas, é só acessar nossa Central de Ajuda pelo link: s:www.getninjas.com.br/ajuda/ Agora é só aguardar que sua mensagem já está em nosso sistema e logo será respondida. Equipe Ninja
M. A.
Para: GetNinjas
Uma coisa que deixei de mencionar na reclamação foi que o técnico ficou de enviar a nota com o serviço prestado e o valor pelo WhatsApp no mesmo dia ele não mandou, cobrei dele algumas vezes e ele não tocava no assunto e não me deu nada que comprovasse o serviço feito e o valor. Mas tenho conversas e os comprovantes do pagamento.
GetNinjas
Para: M. A.
Prezados, boa tarde! Na qualidade de patronos da empresa GetNinjas, segue anexo nossos esclarecimentos. Atenciosamente,
M. A.
Para: GetNinjas
É pelo que entendi vocês não se responsabilizam por nada e os clientes é que ficam no prejuízo. Porque o prestador do serviço nem uma nota fiscal me deu e nem atende mais as minhas ligações. E eu fiquei com um prejuízo de 560,00 reais que podia ter dado de entrada numa Geladeira. É sempre assim o consumidor é que sai no prejuízo. Dá minha parte o que eu tiver de amigase amigos que queiram contratar a Get Ninja eu vou fazer meu papel de avisar como é que vocês trabalham sem compromisso nenhum com os profissionais que vem até a gente através de vocês.
GetNinjas
Para: M. A.
Oi, tudo bem? Vim te contar que sua mensagem foi recebida e o número do protocolo é 116425236-62. Pode ter certeza de que sua mensagem será lida por um ser humano que estará totalmente à disposição pra te ajudar. (E sim, essa é uma mensagem automática). Para agilizar o seu atendimento, evite enviar vários e-mails porque isso abre várias solicitações. Caso você tenha se esquecido de nos informar alguma coisa, sinta-se à vontade para enviar respondendo este e-mail. Em até 2 dias úteis, um de nossos ninjas entrará em contato com você, mas importante te falar que nossa equipe está se empenhando ao máximo para atender a todos o mais rápido possível. E caso você queira conhecer nosso conteúdo informativo com as principais dúvidas, é só acessar nossa Central de Ajuda pelo link: s:www.getninjas.com.br/ajuda/ Agora é só aguardar que sua mensagem já está em nosso sistema e logo será respondida. Equipe Ninja
GetNinjas
Para: M. A.
Oi, Ninja. Muito obrigada por entrar em contato com a gente, mas no consegui entender a sua mensagem. Poderia me explicar melhor como posso te ajudar? Sempre um prazer ter voc com a gente! Se precisar de mais informaes, s responder este e-mail ou chamar a gente no chat, de segunda a sbado das 8h s 20h, exceto feriados. Abraos Ninja! Veronica Santos __________ --- mensagem original --- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade
M. A.
Para: GetNinjas
Entrei em contato sobre o conserto em uma geladeira na qual paguei 560,00 e a mesma não ficou boa continua com o mesmo defeito e o técnico que veio através da Get Ninja não respondeu mais minhas mensagens e não me deu retorno. Estou até hoje com a geladeira ruim. E vocês me disseram que vocês não podem fazer nada. Porque o técnicos não tem vínculo com vocês. Então entendi que perdi meu dinheiro e que não devo pedir técnico nenhum pela Get Ninja.
GetNinjas
Para: M. A.
Oi, tudo bem? Vim te contar que sua mensagem foi recebida e o número do protocolo é 116608259-52. Pode ter certeza de que sua mensagem será lida por um ser humano que estará totalmente à disposição pra te ajudar. (E sim, essa é uma mensagem automática). Para agilizar o seu atendimento, evite enviar vários e-mails porque isso abre várias solicitações. Caso você tenha se esquecido de nos informar alguma coisa, sinta-se à vontade para enviar respondendo este e-mail. Em até 2 dias úteis, um de nossos ninjas entrará em contato com você, mas importante te falar que nossa equipe está se empenhando ao máximo para atender a todos o mais rápido possível. E caso você queira conhecer nosso conteúdo informativo com as principais dúvidas, é só acessar nossa Central de Ajuda pelo link: s:www.getninjas.com.br/ajuda/ Agora é só aguardar que sua mensagem já está em nosso sistema e logo será respondida. Equipe Ninja