- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Plástico dentro de alimento e nenhuma solução
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. F.
Para: Cacau Show
Ganhei de presente no dia 20/04 uma caixa de bombons La Creme, e ao morder um dos últimos bombons, dentro dele havia um pedaço de plástico marrom, parece ser uma rebarba da embalagem onde ficam os bombons. No dia 22/04 abri uma reclamação via Reclame Aqui (ID da reclamação 187244687) explicando a situação e também informando mais detalhes como: Não tenho informações da compra, pois foi um presente mas as informações da embalagem são: Validade do produto 01.07.2024 L: 4022 A 12:26 K7 2 Código de barras: 7 896986261671 Além de fotos anexas, que são as mesmas anexas aqui. Após UM MÊS, a empresa retornou, precisamente no dia 18/05 pedindo informações que eu já havia dito (fotos, loja, data, informações da embalagem). Respondi imediatamente. A empresa alegou que tentou contato via telefone e enviou um e-mail pedindo pra eu entrar em contato com o protocolo 513785. Assim o fiz, no dia 28/05 e expliquei que como o contato demorou um mês, é ÓBVIO que eu já tinha jogado fora o material. Então tudo o que eles tinham para me dizer é que não poderiam fazer nada, jogando a culpa para o consumidor pela demora deles, já que, também por culpa do consumidor, não procurou o canal oficial para reclamar. Após alguma discussão, a solução da empresa foi a proposta quase indecente de me dar um vale de 20 reais, valor muito inferior ao ticket médio da loja, e inclusive do produto que joguei fora, mas novamente argumentaram que a culpa era minha por jogar fora a embalagem e por não ter optado pelos canais oficias então na verdade eu deveria ser grata por estar ganhando esses vinte reais. A atendente pediu meu cep, selecionou a loja mais próxima da minha residência, que seria a loja da rua Trabulsi na cidade de Santos SP e me informou que a partir do dia seguinte era só eu ir na loja com o mesmo número de protocolo, que a loja já estaria instruída quanto ao meu vale. Fui hoje, 31/05 até a loja, e além de ter sido extremamente mal atendida pelas duas vendedoras, elas não sabiam do que se tratava, e também não estavam dispostas a resolver. Falaram pra voltar outro dia quando a gerente estivesse. Perguntei se não podiam ligar para a gerente, já que eu já estava lá. Simplesmente negaram, falaram que se eu quisesse responder, eu poderia ir até a loja onde a gerente estava, claramente neguei. Perguntei se poderiam anotar meu número para passar para a gerente e simplesmente me responderam "não". Peguei um papel e uma caneta que estavam em cima do balcão onde estávamos conversando, anotei nome e número, e pedi que entregassem a gerente. Elas apenas responderam "tá" e fui embora. Mais de um mês sem solução e a Cacau Show sem se responsabilizar por absolutamente nada. Um plástico no meio de um alimento é inaceitável, um atendimento desse também é inaceitável.