Voltar

Fraude Getninjas

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: GetNinjas

03/06/2024

No dia 14/05 Solicitei um profissional para conserto de ar refrigerado ao Getninja e recebi contato do Sr Eliseu Amorim, informando que estaria enviando orçamento e que precisaria de uma peça para o reparo, o mesmo informou que acionaria o Diskpeça, e que informasse quando a peça fosse entregue, uma hora e 30 minutos depois, chegou um entregador se identificando com9 Getninja, e que a peça seria cobrada no cartão 69,90, momento da entrega inseriu o cartão na máquina e informou que estava com problema de sinal e me entregava a máquina que só carregava, mas não efetuava operação, o Sr Eliseu Amorim ligou para saber se havia recebido a peça,informei que estava com problemas no cartão, e informou que iria resolver com o disk peças, enviou um código para o entregador e que já havia normalizado, então teve a segunda tentativa com o cartão e novamente só carregava, porém neste momento o cartão estava sendo clonado, e foram realizados 2 débitos na minha conta corrente de 850 e 900 reais, e tentativas no cartão de crédito de 19.000 e 5.000 que foram recusadas imediatamente pelo cartão, no final informou que estaria entregando a peça ao técnico, pois não estava conseguindo realizar operação, a Getninja é responsável pelos dados utilizados pelos profissionais que têm acesso ao app, e também responsável pelo acesso aos dados fornecidos no momento do cadastro, estou em um processo administrativo com o banco pois não houve minha interferência nos débitos em minha conta corrente, pois não digitei nenhuma senha para finalizar esta operação, porém isto não garante o ressarcimento dos valores debitados, informo ainda que estou em posse do BO realizado na delegacia 42 DP no Recreio, segue O Getninjas posicionou isentando responsabilidade pois trata-se de uma plataforma de anúncios e não tem responsabilidade sobre os prestadores também passou o nome e CPF do prestador informando que será bloqueado pela plataforma, porém acredito que estes dados inseridos sejam falsos, pois trata-se de estelionatário E o Banco Bradesco informou que não serão ressarcidos os valores por se tratar de golpe

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1750,00

Mensagens (6)

GetNinjas

Para: M. M.

03/06/2024

Oi, tudo bem? Vim te contar que sua mensagem foi recebida e o número do protocolo é 116370190-72. Pode ter certeza de que sua mensagem será lida por um ser humano que estará totalmente à disposição pra te ajudar. (E sim, essa é uma mensagem automática). Para agilizar o seu atendimento, evite enviar vários e-mails porque isso abre várias solicitações. Caso você tenha se esquecido de nos informar alguma coisa, sinta-se à vontade para enviar respondendo este e-mail. Em até 2 dias úteis, um de nossos ninjas entrará em contato com você, mas importante te falar que nossa equipe está se empenhando ao máximo para atender a todos o mais rápido possível. E caso você queira conhecer nosso conteúdo informativo com as principais dúvidas, é só acessar nossa Central de Ajuda pelo link: s:www.getninjas.com.br/ajuda/ Agora é só aguardar que sua mensagem já está em nosso sistema e logo será respondida. Equipe Ninja

GetNinjas

Para: M. M.

13/06/2024

Prezados, boa tarde! Na qualidade de patronos da empresa GetNinjas, segue anexo nossos esclarecimentos. Abraços,

M. M.

Para: GetNinjas

02/07/2024

Estamos nos mobilizando para um processo cortiço l, já temos um grupo que foi lesado através dos profissionais da plataforma Getninjas vocês não são o site de propaganda e sim de prestação de serviços e devem proteger nossos dados, estes documentos serão analisados pelo MP

GetNinjas

Para: M. M.

02/07/2024

Oi, tudo bem? Vim te contar que sua mensagem foi recebida e o número do protocolo é 116646845-32. Pode ter certeza de que sua mensagem será lida por um ser humano que estará totalmente à disposição pra te ajudar. (E sim, essa é uma mensagem automática). Para agilizar o seu atendimento, evite enviar vários e-mails porque isso abre várias solicitações. Caso você tenha se esquecido de nos informar alguma coisa, sinta-se à vontade para enviar respondendo este e-mail. Em até 2 dias úteis, um de nossos ninjas entrará em contato com você, mas importante te falar que nossa equipe está se empenhando ao máximo para atender a todos o mais rápido possível. E caso você queira conhecer nosso conteúdo informativo com as principais dúvidas, é só acessar nossa Central de Ajuda pelo link: s:www.getninjas.com.br/ajuda/ Agora é só aguardar que sua mensagem já está em nosso sistema e logo será respondida. Equipe Ninja

M. M.

Para: GetNinjas

07/07/2024

da LGPD, tanto o controlador quanto o operador que, em razão do exercício de atividade de tratamento de dados pessoais, causar dano patrimonial, moral, individual ou coletivo a outrem, em violação à legislação de proteção de dados pessoais, são obrigados a repará-lo. LGPD prevê sanções administrativas que podem incluir advertência, multas, publicização da infração, bloqueio e eliminação dos dados pessoais, suspensão de banco de dados e suspensão ou proibição do exercício de atividades que envolvam o tratamento de dados pessoais.

GetNinjas

Para: M. M.

07/07/2024

Oi, tudo bem? Vim te contar que sua mensagem foi recebida e o número do protocolo é 116686335-82. Pode ter certeza de que sua mensagem será lida por um ser humano que estará totalmente à disposição pra te ajudar. (E sim, essa é uma mensagem automática). Para agilizar o seu atendimento, evite enviar vários e-mails porque isso abre várias solicitações. Caso você tenha se esquecido de nos informar alguma coisa, sinta-se à vontade para enviar respondendo este e-mail. Em até 2 dias úteis, um de nossos ninjas entrará em contato com você, mas importante te falar que nossa equipe está se empenhando ao máximo para atender a todos o mais rápido possível. E caso você queira conhecer nosso conteúdo informativo com as principais dúvidas, é só acessar nossa Central de Ajuda pelo link: s:www.getninjas.com.br/ajuda/ Agora é só aguardar que sua mensagem já está em nosso sistema e logo será respondida. Equipe Ninja