Voltar

Carro parado há mais de mês por faltar peça

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. B.

Para: RENAULT

04/06/2024

Meu veículo com 6 anos de uso encontra-se em uma concessionária da Renault em Campinas, Valec Renault , desde o dia 3 de maio. No dia 6 de maio foi identificado que o problema é devido a central chamada UCH está queimada e precisa ser trocada. Como é peça eletrônica que raramente dá defeito a concessionária não tem em seu estoque. Foi feito um PVI (pedido de urgência). A fábrica respondeu que o código da peça solicitada foi descontinuado, mas que a peça atualmente usada tinha outro código. Essa peça foi enviada, chegando na Valec dia 8 de maio e não conseguiram codificar. Não funcionou. Continuei insistindo por ligação ou indo pessoalmente a Valec. Dia 21 de maio a peça com o código correto foi faturada e chegou em Campinas dia 21 de maio. Dia 22 de maio foi instalada e não conseguem codificar. Dia 27 de maio protocolei uma reclamação pelo SAC da fábrica que disse que daria uma resposta em 24 horas úteis. Hoje, dia 3 de junho, a fábrica enviou mensagem vaga. Diz que a concessionaria recebeu a peça e não consegue configurar. Quem vai pagar meus gastos com Uber? Tenho 73. Uso uma prótese total de quadril e só posso dirigir carro automático com acelerador adaptado na esquerda.

Solução esperada

  • que a fabrica forneça a peça correta