Voltar

CANCELAMENTO GLOBOPLAY

Globo Marcas 11646-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. d.

Para: Globo Marcas

05/06/2024

Boa tarde! Sou assinante GLOBOPLAY a algum tempo e a minha operadora de internet me ofereceu um plano incluindo a plataforma o que pra mim foi vantajoso e fui informada que não era necessário mudar o meu login na plataforma , era só continuar a usar o serviço. Pois bem fiz a adesão e pra mim estava tudo certo mas percebi que a GLOBOPLAY continua a tentar debitar o valor da assinatura no meu cartão. Entrei na minha conta e vi que no meou login constam duas assinaturas do mesmo produto, uma ativa pela operadora de internet e outra suspensa por falta de pagamento. Entrei em contato para realizar o cancelamento pois não consegui realizar pela internet e fui informada que para cancelar devo pagar. Como vou pagar pra utilizar mais um mês e cancelar já que os dois serviços estão em um mesmo acesso?! Vou pagar duplamente para não utilizar e outra não devo nada a GLOBOPLAY pois não me foi disponibilizado nada pq primeiro a gente paga pra depois utilizar os serviços. Desejo que a GLOBOPLAY cancele a conta que está suspensa e pare de tentar debitar este valor que é indevido.

Solução esperada

  • cancelamento da conta suspensa e retirada de débito.