- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
"Enrolam" para não fazer os reparos
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
N. R.
Para: Chevrolet
Estou muito descontente com a empresa da Chevrolet. Já tive ums S10 a gasolina, gostei muito e troquei por uma a diesel. Então começou a dor de cabeça. Não comprei ela nova. Porém a tintura começou a sair com facilidade, fui informada que teve um problema com a tinta. Procurei a Chevrolet da minha região, já levando o carro, quem atendeu viu o carro e disse que realmente se encaixava no reparo. Então só enrolação cada vez que ia lá eles mandavam retornar em outra data, isso virou o ano e mês após mês foi indo. Acionei o 0800, agendaram o serviço pra 3 meses seguinte, levei lá. Fui informada que iriam tirar foto pra ver se autorizava o serviço, eu tive que ficar ligando cobrar, nesse período o carro ficou lá, pois a renovação do seguro foi negada, devido as avarias.Depois de 20 dias fui informada que só iriam cobrir 40% pois venceu o prazo. Prazo de que? se vc fica indo mais de ano lá e te jogam pra frente e se foi defeito, não tem prazo, ele devem consertar. Sempre elogiava a Chevrolet, mas depois desse ocorrido sempre oriento e passo minha experiência. Compromisso com o cliente, qdo precisamos foi zero.
Chevrolet
Para: N. R.
[THREAD ID:4-F3LH6OO] Prezados, bom dia! Informamos que esse canal de atendimento é exclusivo para cliente final. Para esta natureza de solicitação, por favor, encaminhe o e-mail para o endereço [email protected]. Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp 11 99882-8157 Twitter @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais) -----Mensagem original-----