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Atendimento negado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. T.

Para: Amil

06/06/2024

A empresa Amil na hora de cobrar os boletos é bem ágil. Fiz a marcação de um exame, por SUSPEITA DE CÂNCER, exame esse marcado dia 28/05. Foi feito todo o preparo, jejum de 2 horas, e por mais de 1 hora, aguardo liberação do token, pedido em análise ? Análise do que ? Pago mais de 3 mil reais para ter atendimento, e quando preciso, simplesmente está em análise. Análise do que pergunto novamente ? O pedido médico foi enviado dia 28, com todos as informações solicitadas pelo credenciado. Não tiveram tempo de analisar ? Ou não interessa a AMIL como vem fazendo com outros beneficiários atender ? Ou cancelaram o plano e seguem mandando boletos inclusive o que vence dia 8/06 já está impresso para ser pago ? Vc liga para todos os números cadastrados e quase nenhum atendimento humano é feito. Vc digita números com várias opções e ninguém te atende e quando atende a ligação inexplicavelmente cai. Repito é suspeita de CÂNCER. Solicito orientação da proteste TB para mover cão na justiça, pq não é a primeira vez que a empresa em questão falta com respeito ao beneficiário. Tenho 77 anos e não tenho o tempo dos diretos da Amil para aguardar a boa vontade de liberação de um exame de um plano que é pago desde 1998.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Liberação do exame. Posteriormente procurarei a justiça !