- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi produto e NÃO REEMBOLSAM MEU DINHEIRO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
F. G.
Para: Yeesco
Yeesco pedido #102816268 Valor a reembolsar R$179,92 Pedi reembolso em 04/03/24 , Pediram e enviei dados para reembolso em 29/04, 15/05/24 Histórico 23/01 e 18/02 enviei emails e nenhum retorno [email protected] 22/02 liguei 3x em 18/02/24, 22/02/24 e 27/02/24, toca uma vez cai ligação (47) 3308-9300 Achei como devolver no site https://yeesco.troque.app.br/ disse que meu pedido não esta em situação de realizar este procedimento, então abri reclamação reclame aqui 27/02/24 Denunciei no procon e 28/02/24 no Proteste 05/03/24 Pedi devolução integral e reembolso 18/03/24- enviei nova mensagem proteste sobre reembolso e entrei grupo Lesados pela yeesco no facebook e postei reclamação na pagina 18/03/24- procon abriu processo adm e yeesco respondeu que vai mandar vale compra pela devolução pedido, RESPONDI PROCON COMO NÃO RESOLVIDO POIS NÃO QUERO VALE COMPRA COM ESTA EMPRESA QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA 19/03/24 Recebi 2 email yeesco, um como pedir devolução no site (O QUE JÁ FIZ EM 04/03) e outro pedindo dados bancario para reembolso e enviei os dados 02/04/24 - recebi email yeesco com codigo para devolver itens 05/04/24 - recebi email yeesco que minha devolução foi postada 16/04/24 - recebi email yeesco com cupom de credito 17/04/24- recebi email yeesco dizendo que receberam as peças devolvidas e vão reembolsar 22/04/24 - entrei site não há nenhuma informação, cliquei link acompanhe sua devolução e apareceu pedido de reembolso feito em 04/03/24 em processamento 26/04/24- recebi email deles pedindo dados para reembolso em um endereço de email noreply, no site pedido consta como entregue sem NENHUMA INFORMAÇÃO DA DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO, tive que literalmente caçar emails de contato e informações e enviei dados para reembolso para: [email protected], [email protected] E https://yeesco.movidesk.com/Home 15/05- recebi mais um email igual ao anterior pedindo dados para reembolso em um endereço de email noreply, respondi de novo para [email protected], [email protected] E https://yeesco.movidesk.com/Home 06/06/24 NÃO PAGARAM NEM DERAM RETORNO
Solução esperada
- Reembolso: R$ 179,92
Mensagens (5)
Yeesco
Para: F. G.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1274655 (Reclamação - Não recebi produto e NaO REEMBOLSAM MEU DINHEIRO - (CPTBR02023036-04)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 06/06/2024 13:48 (UTC-03:00 Horário de Brasília (Fortaleza)) 1 E-mail de: para: Conta Outlook Yeesco em: 06/06/2024 13:48 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:yeesco.movidesk.com/Ticket/Edit/1274655?token=A91F4BA472E5BD3B7F0355110D13FBA649A283D343776236 Cordialmente, Central de atendimento Yeesco [MDK30594T338434053] Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=yeesco.movidesk.comandticketId=338434053
F. G.
Para: Yeesco
Voces se tornaram uma empresa desonesta, são ladrões quero meu dinheiro, o pedido foi devolvido as informações de reembolso enviadas, reclamações feitas, hoje dia 25/06/24 E NADA RESOLVIDO E NENHUM RETORNO. Vou processar voces.
Yeesco
Para: F. G.
Prezados, meus cumprimentos. Encaminho por meio deste, a reposta à reclamação realizada pela consumidora Fernanda Garcia Vieira, referente ao Atendimento CPTBR02023036-04. Diante do recebimento da reclamação, a empresa buscou verificar a situação atual do pedido da consumidora, sobrevindo a informação de que após a devolução dos produtos e retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, foi dado sequência ao procedimento de estorno, o qual está em andamento e será finalizado de acordo com a política de troca e prazos contidos no site: s:www.yeesco.com.br/faq, sendo o comprovante posteriormente enviado ao e-mail cadastrado pela consumidora. Atenciosamente, Equipe l YeescoMensagem Confidencial. Este e-mail e documentos anexados podem conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo assegurados no artigo 5º, XII, da Constituição Federal de 1988. A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas. Caso tenha sido recebida por engano, por favor, nos informe imediatamente via e-mail e apague juntamente com seus anexos. Confidentiality Notice. This e-mail may and any documents contain information which is confidential or privileged, protected under the article 5th, XII of Federal Constitution. Unauthorized use, disclosure, dissemination or copying is strictly prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message and any attachments.
F. G.
Para: Yeesco
EMPRESA DESONESTA! Yeesco pedido #102816268 feito em 05/12/23 no valor de R$179,92 prazo entrega 28 dias e não enviaram produtos nem tinham opção de contato. 23/01 e 18/02 enviei emails e nenhum retorno [email protected] 22/02 liguei 3x em 18/02/24, 22/02/24 e 27/02/24, toca uma vez cai ligação (47) 3308-9300 Achei como devolver no site https://yeesco.troque.app.br/ disse que meu pedido não esta em situação de realizar este procedimento, então abri reclamação reclame aqui 27/02/24 Denunciei no procon e 28/02/24 no Proteste 05/03/24 Pedi devolução integral e reembolso 18/03/24- enviei nova mensagem proteste sobre reembolso e entrei grupo Lesados pela yeesco no facebook e postei reclamação na pagina 18/03/24- procon abriu processo adm e yeesco respondeu que vai mandar vale compra pela devolução pedido, RESPONDI PROCON COMO NÃO RESOLVIDO POIS NÃO QUERO VALE COMPRA COM ESTA EMPRESA QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA 19/03/24 Recebi 2 emails yeesco, um como pedir devolução no site (O QUE JÁ FIZ EM 04/03) e outro pedindo dados bancario para reembolso e enviei os dados 02/04/24 - recebi email yeesco com codigo para devolver itens 05/04/24 - recebi email yeesco que minha devolução foi postada 16/04/24 - recebi email yeesco com cupom de credito 17/04/24- recebi email yeesco dizendo que receberam as peças devolvidas e vão reembolsar 22/04/24 - entrei site não há nenhuma informação, cliquei link acompanhe sua devolução e apareceu pedido de reembolso feito em 04/03/24 em processamento 26/04/24- recebi email deles pedindo dados para reembolso em um endereço de email noreply, no site pedido consta como entregue sem NENHUMA INFORMAÇÃO DA DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO, tive que literalmente caçar emails de contato e informações e enviei dados para reembolso para: [email protected], [email protected] E https://yeesco.movidesk.com/Home 15/05- recebi mais um email igual ao anterior pedindo dados para reembolso em um endereço de email noreply, respondi de novo para [email protected], [email protected] E https://yeesco.movidesk.com/Home 06/06/24 NÃO PAGARAM NEM DERAM RETORNO = ABRIR RECLAMAÇÕES RECLAME AQUI, PROTESTE E FACEBOOK NOVAMENTE 25/06/24 sem retorno enviei nova mensagem pela reclamação do proteste , também pelo facebook em 3 canais de contato e enviei email. Agora indo para pequenas causas.
Yeesco
Para: F. G.
Prezados, meus cumprimentos. Encaminho por meio deste, a reposta à reclamação realizada ao Procon pela consumidora FernandaGarciaVieira, referente ao Atendimento CPTBR02023036-04. 1.OBJETO DA RECLAMAÇaO. A consumidora afirma ter realizado a compra de itens de vestuário no site da empresa, relatando que a previsão de entrega não foi cumprida. Não satisfeita com os canais de comunicação, a consumidora realizou a presente reclamação junto aoProteste. 2.ESCLARECIMENTOS E SOLUÇaO ALCANÇADA. Após receber a reclamação, a empresa verificou o estado atual do pedido da consumidora e procedeu com o reembolso dos valores solicitados. O comprovante foi enviado para o e-mail da consumidora. Atenciosamente, Equipe l Yeesco Mensagem Confidencial. Este e-mail e documentos anexados podem conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo assegurados no artigo 5º, XII, da Constituição Federal de 1988. A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas. Caso tenha sido recebida por engano, por favor, nos informe imediatamente via e-mail e apague juntamente com seus anexos. Confidentiality Notice. This e-mail may and any documents contain information which is confidential or privileged, protected under the article 5th, XII of Federal Constitution. Unauthorized use, disclosure, dissemination or copying is strictly prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message and any attachments.