Voltar

PEDIDO AVARIADO E O MELHOR ENVIO E A J&T SE RECUSA A PAGAR A INDENIZAÇÃO E VAI DESCARTAR O PRODUTO.

Melhor Envio
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. &.

Para: Melhor Envio

06/06/2024

Estamos com problema no pedido 888030059691234 No dia 27/04 foi atualizado o rastreio informando a avaria no pacote, porem no dia 10/05 a atendente do melhor envio informou que o pedido foi negado a indenização e será descartado, precisamos das peças!! A embalagem não está incorreta conforme eles informaram a intermediadora!!! Segue fotos de como o pedido foi embalado precisamos da janela ou do valor de volta

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 570,77
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Melhor Envio

Para: J. &.

18/06/2024

Oi lojista, tudo bem? Esperamos que sim e que esteja em segurança! '‹ Essa é uma mensagem automática, e não há necessidade em responde-la. '‹ O Melhor Envio é uma empresa gaúcha que cresceu e hoje tem colaboradores no Brasil inteiro. Ainda assim, boa parte do nosso time está no Rio Grande do Sul, onde centenas de cidades estão sendo afetadas pelas enchentes. Falta de energia e outras adversidades podem causar lentidão em nosso atendimento nos próximos dias. Estamos mobilizando colaboradores de outras regiões para garantir que continuaremos disponíveis para voce. '‹ Caso deseje saber mais sobre o momento do nosso estado, ajudá-lo em sua maior tragédia climática da história, e ficar por dentro de novidades logísticas que impactem a região, deixo um artigo do nosso Blog com diversas informações, que será atualizado em tempo real: '‹ '‹Clique aqui '‹ Agradecemos sua compreensão e paciencia nesse momento difícil.

Melhor Envio

Para: J. &.

18/06/2024

Prezados, boa tarde! Agradecemos o contato, permita-nos esclarecer os fatos do ocorrido com o envio 888030059691234 (código de referencia: CPTBR02023044-12). Primeiramente, é importante esclarecer que o Melhor Envio é uma plataforma digital de cotação e geração de etiquetas de frete com diversas transportadoras. Nós não realizamos o serviço de transporte em si. Enviamos em anexo o contato do Sr. Diego de Moraes com nosso time de suporte, onde buscamos intermediar a tratativa com a transportadora responsável pelo serviço de entrega, a JT. Como informado no contato, fizemos a solicitação de indenização, todavia, a transportadora recusou o pedido, pois o envio estava mal-acondicionado. Além disso, também foi necessário realizar o descarte da carga, uma vez que continha vidro e seguir com o transporte poderia causar ferimentos aos funcionários da transportadora e também danificar outras cargas. Em nossos termos de uso, esclarecemos que o Melhor Envio não possui ingerencia para realizar análises de pedidos de indenização, pois, novamente, a empresa não é responsável pelo transporte. As análises são feitas pela transportadora contratada para realizar o envio, que poderá negar o pedido de indenização. Nas regras de embarque da transportadora [s:ajuda.melhorenvio.com.brt-BR/articles/8524015-como-funcionam-os-fretes-da-j-t-express-pelo-melhor-envioh_51befe8684], que o cliente precisa dar o aceite antes de prosseguir com a geração da etiqueta em nossa plataforma (demonstração em anexo), é informado que "Ocorrencias de avaria são indenizadas pela JT desde que a embalagem utilizada no envio seja adequada." Esperamos ter auxiliado mais uma vez o reclamante no esclarecimento dessa questão, mas seguimos à disposição caso haja qualquer dúvida. Envio em anexo algumas informações que podem ser úteis. Atenciosamente, Taili - Equipe Melhor Envio [Attachment: "Contato_Suporte_Diego.pdf"] [Attachment: "Regras de embarque.png"] [Attachment: "termos-de-uso.pdf"]