Voltar

Problemas repetitivos

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. Q.

Para: Harman

07/06/2024

Comprei um fone JBL TUNE FLEX que com um pouco mais de 1 mês de uso deu problema no lado direito, onde o touch parou de funcionar. Levei à assistência autorizada (O PELICANO ASSISTÊNCIA TÉCNICA, 27/05/24, OS 26399) a qual reportou "Em inspeção foi identificado que o equipamento estava com o software travado, realizado procedimento de reset para os padrões de fábrica." Retirei o equipamento em 03/06/24, supostamente em condições de uso. Infelizmente na mesma semana, em 06/06/24, retornei para a mesma assistência técnica pelo mesmo problema, deixando o produto novamente para "ANÁLISE" (OS 26553). Esses fones custaram quase R$ 400,00 e confesso o arrependimento da compra. O mínimo que uma multinacional como a HARMAN - JBL poderiam fazer seria a troca do dispositivo por um novo, sem custos ao consumidor.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (4)

Harman

Para: P. Q.

07/06/2024

Prezado(a) cliente, Agradecemos o seu contato. Esta é uma resposta automática para confirmação do recebimento de sua solicitação. Em breve, nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato com você. Atenciosamente, Customer Service Harman do Brasil ref:!00Di00fiJD.!5005d02Jm3FE:ref

P. Q.

Para: Harman

07/06/2024

Na data de hoje, pela tarde, a Assistência Técnica O PELICANO me enviou um e-mail conforme o anexo, e após enviou uma mensagem via whatsapp informando que o produto (fones de ouvido) estavam pronto para retirada. No e-mail em anexo vemos a seguinte análise "técnica": " Em inspeção foi identificado que os terminais estão sujos. Essa sujeira, natural da produção de substância corpórea dos ouvidos, requer uma limpeza mais profunda a cada utilização. Para isso orientamos que a manutenção dessa limpeza seja realizada constantemente, se possível a cada utilização mais duradoura." Por favor, isso é zombar da inteligência dos clientes de uma multinacional como a JBL! Na última segunda-feira retirei o produto nesta mesma autorizada. Na quinta-feira (ontem) dei entrada novamente com o mesmo problema supostamente resolvido na segunda-feira, cujo problema era "software travado - resetado aos padrões de fábrica". Agora surgiu uma outra causa para o mesmo defeito: SUJEIRA! Ora, então em menos de 3 dias os fones se sujaram de tal forma que fomentaram o mesmo defeito? Ou se é que realmente estavam "tão sujos", isso não foi verificado na primeira análise? A assistência técnica é tão limitada assim que sequer examinam outras possibilidades? Esse tipo de "desculpa" em forma de "laudo técnico" nos faz sentir verdadeiros ignorantes. A verdade é que o produto está, sim, com uma avaria interna e precisa ser substituído!

Harman

Para: P. Q.

07/06/2024

Prezado(a) cliente, Agradecemos o seu contato. Esta é uma resposta automática para confirmação do recebimento de sua solicitação. Em breve, nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato com você. Atenciosamente, Customer Service Harman do Brasil ref:!00Di00fiJD.!5005d02JmHfu:ref

Harman

Para: P. Q.

17/06/2024

Prezados, bom dia. Em atenção à notificação recebida, segue resposta da fornecedora Harman do Brasil. Favor acusar recebimento. Atenciosamente, MARTINA GOLIN HOMRICH www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA -------------- Mensagem encaminhada --------------- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" id="OWA078b739c-2d60-c13e-56ca-a397b8c73d3e" class="OWAAutoLink" data-auth="NotApplicable" style="color: white; margin-top: 0px; margin-bottom: 0px;"Política de privacidade ref:!00Di00fiJD.!5005d02Jm3FE:ref