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Problema com a senha

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. X.

Para: Banco Inter

07/06/2024

Boa tarde hoje tentei abrir uma conta no Banco Inter fiz tudo o procedimientos fiz a senha na hora de entrar no aplicativo coloquei meu CPF,e digitei a senha para minha surpresa deu errado,tentei fazer outra senha ai apareceu uma mensagem que dizia que nao era possivel cadastrar a nova senha o que e humilhante passei horas tentado fazer o cadastro pra ter a senha rejeitada

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Banco Inter

Para: A. X.

12/06/2024

Email transacional Canal da reclamação: E-mail ouvidoria Código da manifestação: CPTBR02023199-70 Protocolo Ouvidoria: 240607160037769 Prezados, boa tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA Central de Atendimento: Atendimento via Chat: mediante acesso ao Super App. 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) SAC: 0800 940 9999 Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772