- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
RECLAMAÇÃO ADMINISTRATIVA
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. P.
Para: Banco Digimais
Boa tarde! Solicito cópia do meu contrato de empréstimo consignado, favor fazer envio para o e-mail abaixo: Nome: CLEBER PEREIRA SOARES CPF: 493.3374.750-49 E-mail: [email protected]
Banco Digimais
Para: C. P.
Prezado(a) Sr.(a) CLEBER PEREIRA, Em atenção à sua manifestação registrada no site PROTESTE - (CPTBR02023499-79), submetemos a área responsável, a qual informa que, a cópia de contrato foi encaminhada na data 10/06/2024 ao endereço de e-mail cadastrado no ato da efetivação do contrato. De acordo com a Lei LGPD (Lei Geral Proteção Dados), não podemos enviar documentos pessoais para e-mails fornecidos sem a autenticação do pedido do cliente. Visto isso, pedimos que acesse o portal Digimais Fácil com CPF, para as opções de alteração de e-mail onde ocorrerá algumas perguntas aleatórias como chave de segurança Ex: Primero nome da mãe/ tres últimos dígitos do CPF ou o ano de nascimento. Caso responda incorretamente não conseguirá extrair o documento, neste caso, para alteração de e-mail, encaminhar uma carta (pode ser de próprio punho), autenticada em cartório e encaminhar para o e-mail [email protected]. Assim, conseguiremos enviar o documento ao e-mail cadastrado. Em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC: 0800.646.3700 24 horas. Central de Relacionamento: 4020-3300 Outras Localidades: 0800.646.7676 Ouvidoria: 0800.646.7600 10h às 16h, em dias úteis (exceto feriados). Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades.A Ouvidoria do Banco Digimais, para melhor atende-lo(a), busca encaminhar resposta frente a sua manifestação o mais rapidamente possível, e se ela ainda não for satisfatória, por gentileza, nos contactar por meio do e-mail [email protected]. Visto isso, poderia por gentileza, avaliar o atendimento que foi prestado por meio da Ouvidoria? Sua opinião é importante e nos ajuda a melhorar a qualidade de nossos atendimentos. Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais [cid:logo-gif-email-v2_54959b65-2009-435e-bd8c-b3bf2a504d5e.gif] Ouvidoria [cid:pattern_lateral_87479d20-5339-4112-8e95-0661935b087e.jpg] 0800-646-7600 Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation