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NÃO RECEBI O PRODUTO SOLICITEI O CANCELAMENTO E ESTORNO E AINDA NÃO RECEBI O ESTRONO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: Drogasil

12/06/2024

Fiz uma compra de um remédio ontem no dia 08/06/2024 às 19:33h pedido 240608209816 e paguei o frete para entrega em uma hora. Passou a hora eu entrei com contato telefônico pelo sac, que me passou o rastreio do uber para que acompanhasse. Passou mais uma hora e nada. Entrei em contato novamente com sac, mas como era sábado e já mais e 21h me transferiram para contato com whatsapp. Fiz respondi todas as perguntas que era para responder e me mandaram uma mensagem as 21:32 h que em breve um especialista entraria em contato. Fui deitar as 00h e nada. Quando acordei vi que a especialista chamada KAROLINE SANTOS DE CASTRO, havia respondido a 01:07h da madrugada!!! E que encerrou o contato pois não houve resposta. No dia 09/06 entrei em contato novamente pelo whatsapp, pois no domingo esse é a única forma de atendimento. A especialista Larissa Pereira dos Santos me atendeu, meia hora depois de eu entrar em contato. Pediu desculpa pelo ocorrido. Justificou que a colega anterior só respondeu de madrugada ( 3 horas e meia depois da informação que um especialista ia me atender) porque tem muita demanda ( me pergunto se há muita demanda ou pouquíssimo numero de atendente). Disse que houve um problema com a entrega por isso que o motoboy devolveu o medicamento para farmácia. Disse que já tinha pedido para outro motoboy entregar o produto. Que era para esperar mais 60 min. Pedi o endereço da farmácia onde estava o medicamento e ela me passou. Já se passaram mais de uma hora que fiz conversei com atendente LARISSA. Fui verificar na internet o telefone da farmácia que ela me passou o endereço para ligar lá. Descobri que a farmácia está fechada desde ontem as 21h e que só abre amanhã. Não tenho nem como entrar em contato diretamente com a farmácia, pois está fechada. Que atendimento péssimo da DROGASIL!!!!! Como eles vendem uma coisa pra ser entregue em uma hora e a farmácia não se compromete em entregar. Por que direciona a compra para uma farmácia que não funciona no fim de semana sendo que fiz a compra em um sábado as 19:30h?? No aplicativo não nos informa em qual farmácia que vai sair o produto e não temos contato direto com a farmácia. . Só temos contato com uma central de atendimento que não tem as informações corretas para nos passar. O aplicativo da Drogasil é péssimo!!! Pois quando há um problema com a compra, não temos como resolver por lá, nem com rastrear em tempo real. Pois no rastreio do aplicativo desde do dia da compra o ultimo andamento consta "em processo de entrega! (em 08/06 às 19:44H). Retornei, novamente, o contato e uma outra atendente me orientou a cancelar o pedido, pois não tinha com cumprir a entrega no domingo. Solicitei o cancelamento. A atendente disse que entre 15 mim as 24 horas teria o estorno do produto. Como precisava da remédio comprei em outra farmácia, pois já receberia o estorno. Para minha surpresa no dia 10/06 a Drogasil entregou o remédio em casa. No dia anterior já tinha solicitado o cancelamento e comprado o remédio em outra farmácia. Entrei em contato, novamente, com atendimento da Drogasil, pelo WhatsApp e telefone. Pelo WhatsApp me falaram que as 24 horas eram úteis e que ainda estava no prazo. Pelo telefone a supervisora do atendimento me falou que havia tido um problema mas que eles estava verificando. Falei para ela que as informações não batiam. Que em cada atendimento me falaram coisas diferentes. Ela falou que iria verificar e que me retornaria a ligação em 30 min. Passaram 48 horas do pedido de cancelamento já retiram o produto da minha casa e nada de estorno. Tive que entrar em contato novamente, a atendente não sabe nem ler ou que fez o registro escreveu os fatos de forma errada.. pedi para falar com alguém que pudesse resolver. Ela pediu um momento e depois pediu meu e mail e disse que tinha mandado o recibo do pix para lá. Realmente tem um e mail com um recibo que mais parece o comprovante da compra e não do estorno. Fui verificar no banco para ver se tinha estornado o valor e até agora nada!!!! No último contato que eu fiz, fui informada que a atendente anterior me mandou a minha comprovação de pagamento e não o estorno. Até, o momento não recebi o estorno e todas vez que eu ligo me pede para aguardar 24 horas pois houve um problema na plataforma. Solicito intervenção com as medidas judiciais cabíveis.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 271,45
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Drogasil

Para: A. A.

12/06/2024

Olá, sua mensagem é muito importante para nós! Para agilizar seu atendimento, agora estamos atendendo no WhatsApp, fale com a gente clicando no link abaixo: s:wa.me/551130048007 Esta mensagem pode conter informações confidenciais. Se você não for o(a) destinatário(a) ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não poderá usar, copiar, divulgar ou tomar qualquer ação baseada nas informações nela contidas. Assim, se recebeu esta mensagem por engano, favor avisar imediatamente o(a) remetente, respondendo o e-mail e, em seguida, delete. Se identificou possíveis violações às diretrizes de Ética e Compliance da RD Saúde entre em contato com o canal Conversa Ética pelo telefone 0800 778 9009, site www.conversaetica.com.br ou e-mail [email protected]. Agradecemos o seu cuidado!