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Não pagamento de reembolso por anestesia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. C.

Para: Unimed Rio

12/06/2024

Olá gostaria de fazer uma reclamação. Sou cliente Unimed Rio há mais de 20 anos e fiz um procedimento cirúrgico em julho do ano passado, em 2023. Pedi reembolso das despesas com anestesia e instrumentador em agosto e no começo de setembro de 2023 o app informou que estava liberado para cair na conta, o que não aconteceu. Desde então tenho tentado contato para saber sobre quando o dinheiro seria depositado e TODOS os atendentes informavam que não havia uma data para o depósito por conta de uma inconsistência sistêmica. Agora houve uma migração dos clientes Unimed Rio para Unimed Ferj. Os dados do meu pedido sumiram do app e pelo telefone informaram que esse reembolso é de responsabilidade da Unimed Rio e que eles entrarão em contato, o que ainda não aconteceu. Estou esperando há quase um ano pelo reembolso. Nunca atrasei nenhuma mensalidade e gostaria de receber meu dinheiro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2995,00

Mensagens (1)

I. C.

Para: Unimed Rio

12/06/2024

O valor está errado São R$2375,00 R$1975,00 da anestesista e mais R$300 da instrumentadora