Voltar

SMARTV KONKA 32 - APRESENTA DEFEITOS!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: Belmicro

13/06/2024

Desde de março de 2024, estou em contato com a empresa Belmicro para tentar resolver o problema da minha Smartv Konka 32 polegadas que com menos de um ano de uso apresentou defeitos, problemas com travamentos, não funciona o comando de voz, o controle funcionou por um período muito curto e, por muitas vezes, tem que se retirar o aparelho da tomada esperar um tempo para depois ligá-la novamente , enfim. Trocaram a Smartv , achei que havia sido resolvido o problema, mas enviaram outro televisor com os mesmos problemas e com o controle remoto que não funcionou mais que um dia. Informei a empresa, gravei vídeo do problema, um técnico da Belmicro me liga dizendo que vai me ajudar a resolver o problema, mas precisa que o controle remoto esteja funcionado (piada né), sendo que já havia sido feito duas devolutivas de controle remoto para eles, por falta de funcionamento. Esse reclamação abri para deixar o consumidor alerta, adquirir um produto dessa empresa e apresentar defeitos, bem possivelmente ficará no prejuízo, não resolvem nada, só transtornos. Espero que minha Smartv, dure por um tempo razoável, mas não creio um aparelho novo que já tem que se retirar da tomada para tentar ligar novamente, mostra que vai ter pouca durabilidade. Desacreditada nessa empresa, só alertando ao consumidor, para não passar pelos mesmos transtornos que passei.

Solução esperada

  • Reparo