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Desbloqueio de cartão

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: Afinz (Banco Sorocred)

15/06/2024

Boa noite. Me chamo Maria Rita Braga dos santos, sou titular de alguns cartões vinculados a empresa Afinz, antiga Sorocred, e desde quando era Sorocred que sou cliente. Tenho um cartão afinz de final 2121 onde solicitei um adicional em nome de minha irmã Rosângela já recebi o cartão e infelizmente está sendo impossível realizar o desbloqueio do mesmo, pois a empresa não tem outra opção de resolver outras questões somente por app, como por exemplo o desbloqueio do cartão. Lembro -me bem que quando a empresa era Sorocred, e até ano passado o cliente conseguia fazer o desbloqueio do cartão pela central ou por SMS e hoje simplismente não tem mais esta opção, para poder de uma certa forma dificultar o procedimento e o cliente ter que se estressar e chatear como é o meu caso, que já não aguento mais fazer reclamações. Na central de atendimento nada fazem a não ser abrir vários protocolos e mandar que eu aguarde, no SAC pela mesma forma, no site reclame aqui, só recebo as mesmas respostas, já me mandaram fazer vários procedimentos, simplesmente já fiz tudo que me mandaram e infelizmente lhe dar com este app está impossível. Acontece que de uns tempos pra cá, não consegui mais utilizar, os meus dados estão corretos em sistema, porém o app sempre apresenta instabilidade, onde quando vou fazer a biometria a tela fica carregando, e volta pra tela anterior, ou as vezes nem abre e aparece uma mensagem de erro informando que é pra eu retornar depois. Isso já está insuportável, nas reclamações relatei o pq que solicitei uma cartão adicional para minha irmã. A mesma está com um problema de saúde e necessita fazer exames e comprar medicamentos todo mês. Como vou viajar a trabalho não posso deixar o meu cartão titular com ela pois irei precisar utilizar meus cartões. Vcs não tem empatia pelo cliente, entendo que o procedimento é por questão de segurança, mais se trata de um acontecimento e que sinceramente já está chato demais. Abrir mais um protocolo, e procurei este canal afim de ter uma solução tbm. Mais uma vez eu peço encarecidamente, façam o desbloqueio do cartão adicional de final 7258. Por gentileza nem que seja por uma excessão, pois estou precisando. Espero uma solução, e que vcs possam me ajudar, caso contrário eu vou pedir o cancelamento de todos os cartões que tenho com vcs, pq não será possível que vcs não possam me ajudar, e sei que podem. Desde já mais uma vez agradeço.

Solução esperada

  • Desbloqueio do cartão adocional/ erro do app