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Propaganda enganosa

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. d.

Para: Cruzeiro do Sul

17/06/2024

no dia 13/06/2024, percebi que consta um boleto referente a rematrícula e ao entrar em contato com o Polo-Sobradinho-D), fui informado em 17/06/2024, que consta a matéria “Contabilidade e Finanças” a cursar, vamos aos fatos: 1) No dia 19/06/2023 entrei em contato com o polo (61 9457-8025), na qual fui informado, via watzap: “Ciências Contábeis 2.0. Se você é formado em Administração..., a segunda Graduação 2.0 GARANTIRÁ O SEU DIPLOMA EM APENAS dois semestres”. Diante da oferta me matriculei na faculdade por já ter o diploma da Administração; 2) Na rematrícula de dezembro/2023, a matéria “Contabilidade e Finanças”, não me foi ofertada, soma-se a isso: O relato de alunos, nesta data, em grupo de wattsap, em a referida matéria não foi ofertada (por erro no sistema da faculdade), tendo que entrar em contato com a faculdade p abrir a matéria para ser cursada. 3) Caso a faculdade afirme a oferta da matéria ao aluno (na rematrícula), anexar tela do sistema com “logs”, que comprove a oferta ao aluno e a recusa pelo mesmo (data, hora, minutos e segundos) e/ou e-mail informando ao aluno que a recusa da matéria ocasionará a não conclusão em 2 semestres. 4) Caso não fique provado a exclusiva culpa do aluno, o prestador de serviço está infringindo os Artigos 35 e 37 do código de Defesa do Consumidor. 5) Aguardo breve manifestação da faculdade, tendo em vista o encerramento do semestre. RGM- 35655909

Solução esperada

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