Voltar

Paguei por uma mala extraviada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Appmax

18/06/2024

Transferi Rs 248,77 em 18.06.24, via Pix, para a empresa Appmax. Referência no comprovante; misteryy. A propaganda anunciava a venda de malas extraviadas em Viamão/Rs. Após o pagamento, o site não apareceu mais. Peço o ressarcimento do valor. Obrigada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 248,77

Mensagens (7)

Appmax

Para: M. M.

18/06/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  1934349 (Reclamação - Paguei por uma mala extraviada - (CPTBR02024974-02)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 18/06/2024 23:04 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 18/06/2024 23:03 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1934349?token=6906A9E2403B61D673C25070CC6CC62A1E037D8906262203   Cordialmente, Central de atendimento   appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk

M. M.

Para: Appmax

20/06/2024

Olá, recebi um email da China de Lin e Mel, dizendo que haviam recebido meu pedido. Isso confere?

Appmax

Para: M. M.

20/06/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  1934548 (Reclamação -   Paguei por uma mala extraviada - (CPTBR02024974-02)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 20/06/2024 12:14 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 20/06/2024 12:13 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1934548?token=F56EEB1B738E733C5F5C74BBCE64C2F667166BEE06262203   Cordialmente, Central de atendimento   appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk

M. M.

Para: Appmax

07/07/2024

Boa tarde. Até agora não recebi o item (mala extraviada), pgto feito em 18.06.24. Aguardo o envio da mala ou a devolução do valor de RS 248,77. Grata, Miriam Müller.

Appmax

Para: M. M.

07/07/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  1937008 (Reclamação -   Paguei por uma mala extraviada - (CPTBR02024974-02)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 07/07/2024 20:31 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 07/07/2024 20:30 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1937008?token=15F105DE541F1724ECC285C1750A8B0406ED602106262203   Cordialmente, Central de atendimento   appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk

M. M.

Para: Appmax

20/07/2024

Continuo sem resposta sobre a mala que comprei!

Appmax

Para: M. M.

20/07/2024

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá,  . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N°  1938827 (Reclamação -   Paguei por uma mala extraviada - (CPTBR02024974-02)).Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 20/07/2024 19:03 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Atendimento Proteste Appmax em: 20/07/2024 19:02 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse:s:Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1938827?token=E577C918E33A7B433F8A7F7E4D465ECE1351C4AE06262203   Cordialmente, Central de atendimento   appmax*automaticoEste email foi gerado por Movidesk