Voltar

Recusa de pagamento sem o motivo

Cirilo Cabos
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: Cirilo Cabos

19/06/2024

A loja online cirilocabos.com.br onde já efetuei algumas compras, recusou o meu pagamento via internet e o televendas disse que foi por questões ligadas à financeira que opera para eles. O valor da compra recusada foi de 416,00 c/ frete. O meu banco disse que a compra nem passou pelo sistema e que com o meu cartão estava tudo OK. Efetuei a compra do mesmo produto por 290,00 na ED Cabos com o mesmo cartão o que acabou sendo muito mais vantajoso. Fujam de empresas como essa que não dão satisfação ao cliente. Provavelmente a financeira deles já cortou o crédito deles e eles não dizem nada. Falha enorme da empresa em que já confiei um dia.

Solução esperada

  • Retratação

Mensagens (2)

Cirilo Cabos

Para: E. C.

19/06/2024

Olá, boa tarde! Infelizmente, em alguns casos, nossa plataforma validadora recusa os pagamentos e posteriormente em uma nova compra é aceita. Geralmente por motivos de segurança do próprio mercadopago, na maioria das vezes não ficamos cientes desse impasse, pois, os clientes acabam repetindo a compra e dá certo. Lamentamos sinceramente a inconveniencia que voce enfrentou com o seu pedido. Pedimos desculpas pelo erro da nossa parte, existem situações que fogem do nosso controle. Já estamos empenhados em resolver essa questão e normalizar o serviço para restabelecer a plena funcionalidade. Em qua., 19 de jun. de 2024 às 11:53, escreveu:

E. C.

Para: Cirilo Cabos

19/06/2024

Ok, eu entendo e aceito a justificativa. O atendente do telemarketing deveria saber disso ao invés de responder;"-Não podemos fazer nada senhor." Eu teria tentado de novo. Mas ok, tudo bem.