- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Recusa de pagamento sem o motivo
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. C.
Para: Cirilo Cabos
A loja online cirilocabos.com.br onde já efetuei algumas compras, recusou o meu pagamento via internet e o televendas disse que foi por questões ligadas à financeira que opera para eles. O valor da compra recusada foi de 416,00 c/ frete. O meu banco disse que a compra nem passou pelo sistema e que com o meu cartão estava tudo OK. Efetuei a compra do mesmo produto por 290,00 na ED Cabos com o mesmo cartão o que acabou sendo muito mais vantajoso. Fujam de empresas como essa que não dão satisfação ao cliente. Provavelmente a financeira deles já cortou o crédito deles e eles não dizem nada. Falha enorme da empresa em que já confiei um dia.
Cirilo Cabos
Para: E. C.
Olá, boa tarde! Infelizmente, em alguns casos, nossa plataforma validadora recusa os pagamentos e posteriormente em uma nova compra é aceita. Geralmente por motivos de segurança do próprio mercadopago, na maioria das vezes não ficamos cientes desse impasse, pois, os clientes acabam repetindo a compra e dá certo. Lamentamos sinceramente a inconveniencia que voce enfrentou com o seu pedido. Pedimos desculpas pelo erro da nossa parte, existem situações que fogem do nosso controle. Já estamos empenhados em resolver essa questão e normalizar o serviço para restabelecer a plena funcionalidade. Em qua., 19 de jun. de 2024 às 11:53, escreveu:
E. C.
Para: Cirilo Cabos
Ok, eu entendo e aceito a justificativa. O atendente do telemarketing deveria saber disso ao invés de responder;"-Não podemos fazer nada senhor." Eu teria tentado de novo. Mas ok, tudo bem.