- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
não recebi reembolso
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
B. C.
Para: Livraria Florence
Comprei um livro no valor de 135,00 há mais de 30 dias, não recebi o livro pois me informaram que não tinham em estoque e até a data de hoje não me reembolsaram
Solução esperada
- Reembolso: R$ 135,00
Mensagens (16)
Livraria Florence
Para: B. C.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 297991 (Reclamação - não recebi reembolso - (CPTBR02025195-29)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 19/06/2024 19:06 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Livraria Florence em: 19/06/2024 19:06 Informamos que o horário de atendimento de nossa Central de E-commerce é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Os emails enviados fora deste horário serão respondidos no próximo dia útil seguinte. Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:livrariaflorence.movidesk.com/Ticket/Edit/297991?token=B5AD8BBDD519574D78F645A5BCDBFF20DBD05DD869588321 Cordialmente, Central de atendimento Livraria Florence Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=livrariaflorence.movidesk.comandticketId=341732996
Livraria Florence
Para: B. C.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 297991 (Reclamação - não recebi reembolso - (CPTBR02025195-29)) está em atendimento pelo agente. Fran 20/06/2024 10:46 (UTC-03:00 Horário Universal Coordenado -3) 2 Ficamos a disposição. 19/06/2024 19:06 (UTC-03:00 Horário Universal Coordenado -3) 1 E-mail de: para: Livraria Florence em: 19/06/2024 19:06 Para ver mais detalhes acesse: s:livrariaflorence.movidesk.com/Ticket/Edit/297991?token=B5AD8BBDD519574D78F645A5BCDBFF20DBD05DD869588321 ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Cordialmente, Central de atendimento Livraria Florence Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=livrariaflorence.movidesk.comandticketId=341732996
B. C.
Para: Livraria Florence
o meu pedido NÚMERO DO PEDIDO7724962, foi feito há mais de 50 dias o qual não recebi mas paguei com pix. a única resposta que recebi é a mesma igual ao acima informado me informam que o reembolso está em avaliação e nada do meu reembolso.
Livraria Florence
Para: B. C.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 299381 (Reclamação - não recebi reembolso - (CPTBR02025195-29)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 28/06/2024 18:59 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Livraria Florence em: 28/06/2024 18:57 Informamos que o horário de atendimento de nossa Central de E-commerce é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Os emails enviados fora deste horário serão respondidos no próximo dia útil seguinte. Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:livrariaflorence.movidesk.com/Ticket/Edit/299381?token=0A5D587DFCC33AF52B25B961356155A0029BB75869588321 Cordialmente, Central de atendimento Livraria Florence Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=livrariaflorence.movidesk.comandticketId=344088158
B. C.
Para: Livraria Florence
cópia da última mensagem da livraria Fran 04/06/2024 16:12 (UTC-03:00 Horário Universal Coordenado -3) 2 Olá, bom dia Sua solicitação foi passada ao financeiro e o estorno ocorre em até 15 dias. Ficamos a disposição. já passaram os 15 dias e não recebi o reembolso
Livraria Florence
Para: B. C.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 299382 (Reclamação - não recebi reembolso - (CPTBR02025195-29)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 28/06/2024 19:06 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Livraria Florence em: 28/06/2024 19:06 Informamos que o horário de atendimento de nossa Central de E-commerce é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Os emails enviados fora deste horário serão respondidos no próximo dia útil seguinte. Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:livrariaflorence.movidesk.com/Ticket/Edit/299382?token=52B138807C3ACA2D3DD91374CA6D9965AC27F58469588321 Cordialmente, Central de atendimento Livraria Florence Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=livrariaflorence.movidesk.comandticketId=344089471
B. C.
Para: Livraria Florence
este link que a Livraria Florence informou (Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:livrariaflorence.movidesk.com/Ticket/Edit/299382?token=52B138807C3ACA2D3DD91374CA6D9965AC27F58469588321) quando acessei diz que a página não existe
Livraria Florence
Para: B. C.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 299481 (Reclamação - não recebi reembolso - (CPTBR02025195-29)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 30/06/2024 16:08 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Livraria Florence em: 30/06/2024 16:07 Informamos que o horário de atendimento de nossa Central de E-commerce é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Os emails enviados fora deste horário serão respondidos no próximo dia útil seguinte. Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:livrariaflorence.movidesk.com/Ticket/Edit/299481?token=4BD828CA9ACF917FE5AF7D50F152B4550D67895769588321 Cordialmente, Central de atendimento Livraria Florence Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=livrariaflorence.movidesk.comandticketId=344283414
Livraria Florence
Para: B. C.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 299481 (Reclamação - não recebi reembolso - (CPTBR02025195-29)) está em atendimento pelo agente. Fran 01/07/2024 10:38 (UTC-03:00 Horário Universal Coordenado -3) 2 Ficamos a disposição. 30/06/2024 16:08 (UTC-03:00 Horário Universal Coordenado -3) 1 E-mail de: para: Livraria Florence em: 30/06/2024 16:07 Para ver mais detalhes acesse: s:livrariaflorence.movidesk.com/Ticket/Edit/299481?token=4BD828CA9ACF917FE5AF7D50F152B4550D67895769588321 ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Cordialmente, Central de atendimento Livraria Florence Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=livrariaflorence.movidesk.comandticketId=344283414
Livraria Florence
Para: B. C.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 299381 (Reclamação - não recebi reembolso - (CPTBR02025195-29)) está em atendimento pelo agente. Fran 01/07/2024 14:59 (UTC-03:00 Horário Universal Coordenado -3) 3 Ficamos a disposição. 28/06/2024 19:06 (UTC-03:00 Horário Universal Coordenado -3) 2 E-mail de: para: Livraria Florence em: 28/06/2024 19:06 28/06/2024 18:59 (UTC-03:00 Horário Universal Coordenado -3) 1 E-mail de: para: Livraria Florence em: 28/06/2024 18:57 s:www.proteste.org.br Você recebeu uma resposta de Betthy Coelho A reclamação foi enviada por meio do nosso canal s:www.proteste.org.br/reclame, que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para vê-la, clique s:www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTBR02025195-29. - É atualmente privada e não pode ser visualizada por outros consumidores. -- - Reclamações podem se tornar públicas ou privadas, a qualquer momento, pelo consumidor. Como responder a reclamação? Para enviar a sua resposta, basta responder a este e-mail, sem alterar o assunto, por favor. Atenção: Sua resposta pode se tornar pública pelo consumidor que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. s:www.proteste.org.br/reclame/saiba-mais-sobre-este-servico refToken: 0a5b915a-075c-4a0b-9a5f-b25cbb555c30 Reclamação de Betthy Coelho: não recebi reembolso Data 28-06-24 21:57:34 De Betthy Coelho Para Livraria Florence Mensagem o meu pedido NÚMERO DO PEDIDO7724962, foi feito há mais de 50 dias o qual não recebi mas paguei com pix. a única resposta que recebi é a mesma igual ao acima informado me informam que o reembolso está em avaliação e nada do meu reembolso. Anexos Não há arquivos anexados Nome do cliente Betthy Coelho Número de referência ticket Nº 295651 (livro) ticket Nº 295651 (livro) Descrição da reclamação Comprei um livro no valor de 135,00 há mais de 30 dias, não recebi o livro pois me informaram que não tinham em estoque e até a data de hoje não me reembolsaram Solução desejada Reembolso: R$ 135,00 Documentos anexados Não há arquivos anexados Atenciosamente, s:www.proteste.org.br s:www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade Para ver mais detalhes acesse: s:livrariaflorence.movidesk.com/Ticket/Edit/299381?token=0A5D587DFCC33AF52B25B961356155A0029BB75869588321 ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Cordialmente, Central de atendimento Livraria Florence Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=livrariaflorence.movidesk.comandticketId=344088158
B. C.
Para: Livraria Florence
Somente recebo mensagens que meu reembolso está em análise , me parece ser um computador que responde. já enviei o valor que tenho que ser reembolsada e a conta a ser creditada. Penso que infelizmente cai em um golpe e nunca vou ser ressarcida do valor que paguei para a Livraria Florence.
Livraria Florence
Para: B. C.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 299694 (Reclamação - não recebi reembolso - (CPTBR02025195-29)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 01/07/2024 19:08 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Livraria Florence em: 01/07/2024 19:08 Informamos que o horário de atendimento de nossa Central de E-commerce é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Os emails enviados fora deste horário serão respondidos no próximo dia útil seguinte. Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:livrariaflorence.movidesk.com/Ticket/Edit/299694?token=F69C331937A9DE26ABF3CC7A3618D50FF7E8DDC769588321 Cordialmente, Central de atendimento Livraria Florence Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=livrariaflorence.movidesk.comandticketId=344668803
Livraria Florence
Para: B. C.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 299694 (Reclamação - não recebi reembolso - (CPTBR02025195-29)) está em atendimento pelo agente. Fran 02/07/2024 08:07 (UTC-03:00 Horário Universal Coordenado -3) 2 Ficamos a disposição. 01/07/2024 19:08 (UTC-03:00 Horário Universal Coordenado -3) 1 E-mail de: para: Livraria Florence em: 01/07/2024 19:08 Para ver mais detalhes acesse: s:livrariaflorence.movidesk.com/Ticket/Edit/299694?token=F69C331937A9DE26ABF3CC7A3618D50FF7E8DDC769588321 ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Cordialmente, Central de atendimento Livraria Florence Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=livrariaflorence.movidesk.comandticketId=344668803
B. C.
Para: Livraria Florence
será que o computador ou seja lá quem for que responde não tem outra frase para responder.apesar que não é uma satisfação e sim as mesmas frases de sempre, só atualiza a data.
Livraria Florence
Para: B. C.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 299868 (Reclamação - não recebi reembolso - (CPTBR02025195-29)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. 02/07/2024 15:48 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Livraria Florence em: 02/07/2024 15:43 Informamos que o horário de atendimento de nossa Central de E-commerce é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Os emails enviados fora deste horário serão respondidos no próximo dia útil seguinte. Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: s:livrariaflorence.movidesk.com/Ticket/Edit/299868?token=474A24EE781A9B7F97F28BD230FF5AB3F65C78E969588321 Cordialmente, Central de atendimento Livraria Florence Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=livrariaflorence.movidesk.comandticketId=344946109
Livraria Florence
Para: B. C.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket Nº 299868 (Reclamação - não recebi reembolso - (CPTBR02025195-29)) está em atendimento pelo agente. Fran 02/07/2024 16:05 (UTC-03:00 Horário Universal Coordenado -3) 2 Ficamos a disposição. 02/07/2024 15:48 (UTC-03:00 Horário Universal Coordenado -3) 1 E-mail de: para: Livraria Florence em: 02/07/2024 15:43 Para ver mais detalhes acesse: s:livrariaflorence.movidesk.com/Ticket/Edit/299868?token=474A24EE781A9B7F97F28BD230FF5AB3F65C78E969588321 ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NaO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Cordialmente, Central de atendimento Livraria Florence Este email foi gerado por www.movidesk.com/conheca-o-movidesk?utm_source=ticketandutm_medium=emailandutm_campaign=referral'host=livrariaflorence.movidesk.comandticketId=344946109