Voltar

Não recebi meu produto

Owen Pay Intermediadora de Pagamentos LTDA
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. R.

Para: Owen Pay Intermediadora de Pagamentos LTDA

19/06/2024

Prezados, Participei de um quiz pelo Instagran, onde respondi todas as perguntas para ganhar uma cafeteira da marca 3 Corações e no final paguei um frete no valor de R$ 47,98, no dia 12 de Abril. Ficaram de enviar o código de rastreio. Já enviei um e-mail para [email protected] e não fui respondida. Depois enviei um e-mail para o Suporte Owem Pay ([email protected]). Onde me deram um código de rastreio: BRSU5PV2WFFVP para poder rastrear pelo site rastreiosbr.web.app, só que mesmo assim nada do produto e agora o rastreio está travado. Deste modo peço cancelamento e devolução.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 47,98
  • Danos morais/materiais