- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
MELIUZ NÃO QUEREM DAR O CASHBACK
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
Y. Z.
Para: Méliuz S.A.
Boa tarde! No dia 12/06 realizei a compra de uma lava e seca na loja samsung e eu ativei o Meliuz (RESPEITANDO TODOS OS PASSOS ANTES). Ativei antes de colocar no carrinho e realizei a compra normal (GRAVEI TUDO) Ativei porque na Live Shop da Samsung do dia antes (11/06), as duas moças falaram que o site INTEIRO da samsung estaria com 15% de cashback até o dia 16/06. Sendo assim, quis aproveitar para comprar a lava e seca com cupom e cashback da meliuz. Porém, no dia 20/06, percebi que não recebi nenhuma notificação da meliuz falando que viu a compra e que iria esperar a loja confirmar (como sempre tem no extrato em espera). Sendo assim, entrei em contato e preenchi o formulário com todos os dados (data, nota fiscal, como ativei) e eu selecionei "ATIVEI O MELIUZ PELA EXTENSÃO", entretanto, no dia 21/06 recebo o email afirmando: "Como realizou a compra: Não especificado". O que é mentira, porque eu selecionei que eu ativei pela extensão. E logo em seguida, no mesmo dia, recebo um email falando que o meliuz nao foi o motivador final da minha compra... como vocês podem afirmar se o motivo da MINHA COMPRA foi isso ou não? Felizmente gravei um vídeo de toda a compra seguindo todos os passos que sempre fiz ao longo de ANOS utilizando meliuz. E gostaria que vocês revessem isso, porque na Live Shop da Samsung (11/06) afirmavam 15% em todo o site até o dia 16/06 https://www.youtube.com/live/jGUjcBfNx1o?si=rq2Ayp_SWxjF4_ws GRAVAÇÃO: https://drive.google.com/file/d/1BTNbwMRVMx1CCpOzJSNq-ZQfvKpsrsCM/view?usp=drive_link O valor de 15% de cashback em cima do valor de 3955,15 seria de 593,27.
Méliuz S.A.
Para: Y. Z.
- Não escreva abaixo desta linha - Ei, tudo bem? Por questões de segurança só realizamos atendimento por e-mail de chamados abertos em nossa central de ajuda. Para que nossa equipe consiga analisar seu caso, faça seu contato por aqui: s:ajuda.meliuz.com.br/hct-br/requests/new Ou ligue para 0800 301 0101. Aguardamos seu contato, Um abraço! teste -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Méliuz. [RYVY34-JVZDR]
Y. Z.
Para: Méliuz S.A.
Eu já abri chamado pela central de ajuda, que me retornaram com o que eu citei acima. Análise nº #4484677.
Méliuz S.A.
Para: Y. Z.
- Não escreva abaixo desta linha - Ei, tudo bem? Por questões de segurança só realizamos atendimento por e-mail de chamados abertos em nossa central de ajuda. Para que nossa equipe consiga analisar seu caso, faça seu contato por aqui: s:ajuda.meliuz.com.br/hct-br/requests/new Ou ligue para 0800 301 0101. Aguardamos seu contato, Um abraço! teste -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Méliuz. [1GDGMP-VXVNE]
Y. Z.
Para: Méliuz S.A.
Eu já abri chamado pela central de ajuda, que me retornaram com o que eu citei acima. Análise nº #4484677.
Méliuz S.A.
Para: Y. Z.
- Não escreva abaixo desta linha - Ei, tudo bem? Por questões de segurança só realizamos atendimento por e-mail de chamados abertos em nossa central de ajuda. Para que nossa equipe consiga analisar seu caso, faça seu contato por aqui: s:ajuda.meliuz.com.br/hct-br/requests/new Ou ligue para 0800 301 0101. Aguardamos seu contato, Um abraço! teste -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Méliuz. [Y4240D-N94LP]