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Plataform Airbnb cometendo injustiça

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Airbnb

22/06/2024

Após 20 minutos que recebi um imóvel que aluguei pela plataforma Airbnb, sem vistoria, fui tomar banho e percebi que o registro da água quente não abria, de imediato entrei em contato com a anfitriã perguntando se existia algum segredo para ligar o mesmo. Já que no ar condicionado era um disjuntor que ficava na cozinha para fazer a ligação. A mesma disse que não, após conversas através de áudio pela anfitriã. A mesma insiste que eu abra o chuveiro sobre a responsabilidade da mesma. Mesmo muito duro e eu ficando com os dedos doendo, abri, só que depois não consegui mais fechar. Informei isso a anfitriã, a mesma acusou os antigos hóspedes. Pediu desculpas e ficou de mandar alguém para o conserto, como era feriado e eu estava com meus compromissos não estava batendo os horários. E comoveu estava fechando os registro, não tinha vazamento. Após o final da estadia. Eu fui mostrar o tal registro a anfitriã, a mesma olhou e disse o hóspede anterior que quebrou. E iria mandar resolver. Eu agradeci e fui embora. Após eu fazer a avaliação dela, só fiz elogios e não coloquei o ocorrido, já que não tinha sido eu e a mesma iria resolver com o hóspede anterior. Após essa tal avaliação que eu não posso retificar e ela ganha os elogios, a mesma mudou a conversa dizendo que eu quebrei o registro evme cobra 2.400 reais. O registro estava quebrado por tempo da vida útil. Uma borracha que tem dentro que se desgasta. Não pq alguém quebrou, mas a anfitriã usando de má fé usa esses meios com o airbnb, sabendo que uma vez o hóspede fazendo elogios a ela, não pode mudar. E o espaço de defesa da plataforma só aceita fotos como prova e a anfitriã mais uma vez usando de má fé fez 90% o contato através de áudio. Usando dos os artifícios que o Airbnb é falho para ganhar vantagem em cima dos hóspedes. Inclusive ela relatou vários hóspedes anteriores que cada um quebrou algo e ela cobrou. Provando a má fé da mesma em tirar vantagem sobre os usuários da plataforma

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Airbnb

Para: J. S.

22/06/2024

*** AUTOMATIC RESPONSE RESPOSTA AUTOMÁTICA *** Hi! Thank you for reaching out. For assistance, please contact our support at www.airbnb.com.br/help or through the hotlines 0800-047-5060(21) 3958-5800. Kind regards, Airbnb Team -=-=-=-=-=-=-=-=- Olá! Obrigado por entrar em contato. Para atendimento, favor entrar em contato através dos canais www.airbnb.com.br/help ou pelos telefones 0800-047-5060(21) 3958-5800. Cordialmente, Time Airbnb

J. S.

Para: Airbnb

09/07/2024

Ainda continuo esperando o análise da minha contestação referente a cobrança do registro de água. A anfitriã não faz manutenção e joga a responsabilidade no hóspedes de boa fé.

Airbnb

Para: J. S.

09/07/2024

*** AUTOMATIC RESPONSE RESPOSTA AUTOMÁTICA *** Hi! Thank you for reaching out. For assistance, please contact our support at www.airbnb.com.br/help or through the hotlines 0800-047-5060(21) 3958-5800. Kind regards, Airbnb Team -=-=-=-=-=-=-=-=- Olá! Obrigado por entrar em contato. Para atendimento, favor entrar em contato através dos canais www.airbnb.com.br/help ou pelos telefones 0800-047-5060(21) 3958-5800. Cordialmente, Time Airbnb