Voltar

Minerador Russo - BTC » Compra: PPCPMTB5EPOJ66

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Perfect Pay

24/06/2024

Na manhã de hoje fizemos a aquisição do produto Minerador Russo - BTC » Compra: PPCPMTB5EPOJ66 na qual não estamos conseguindo falar com o suporte para auxilio na instalação e configuração do sistema, já mandamos diversos e-mails sem retorno no grupo do Telegram não tem com ser feito a comunicação de forma direta. Peco que seja verificado como nos dar este suporte….

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (15)

Perfect Pay

Para: J. d.

24/06/2024

-- Please reply above this line -- Olá there Agradecemos por entrar em contato com o Perfect Pay! Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:00h as 18:00h   em breve receberá um email com orientações para te auxiliar *** MENSAGEM AUTOMáTICA

J. d.

Para: Perfect Pay

24/06/2024

Eu acredito que não estou conseguindo da a melhor atenção a solicitação da Compra Aprovada: Minerador Russo - BTC Compra: PPCPMTB5EPOJ66. Eu fiz a aquisição do produto contudo eu não estou conseguindo comunicação com o suporte do produtor do produto, a comunicação que temos é um Telegram não qual não conseguimos falar com eles, e o e-mail deixado no ato da compra, contudo não conseguimos esta comunicação e gostaria que a PerfectPay Nos ajuda-se em seu banco de dados se tem algum contato de telefone, WhatsApp ou outro meio que nos ajude a colocar em direto contato com o produto da Compra Aprovada: Minerador Russo - BTC Compra: PPCPMTB5EPOJ66, pois tive alguns problemas e preciso desta comunicação com eles.

J. d.

Para: Perfect Pay

25/06/2024

Bom dia, O contato passado do suporte do produto adquirido Email: [email protected]?Telefone: (64) 99983-8358 E-mail não é respondido pelo time Telefone nem é WhatsApp e nem é um numero existente pra ligação. Como proceder?

Perfect Pay

Para: J. d.

25/06/2024

-- Please reply above this line -- Boa tarde Segue para conhecimento -- Atenciosamente, Gisele Ferreira [email protected] On Tue, Jun 25, 2024 at 8:37:08 -03,

J. d.

Para: Perfect Pay

25/06/2024

  Em resposta ao e-mail do Sr. Rafael Batista [email protected] e em agradecimento ao Sr Guilherme Souza -- Atendimento ao Cliente | Customer Success-- -- Gerente de Contas -- Plágio e Qualidade Perfect Pay que estão dando o seu melhor para buscar uma solução ao apontamento da Compra Aprovada: Minerador Russo - BTC » Compra: PPCPMTB5EPOJ66 informo que o e-mail apresentado em questão do produtor [email protected] e o contato de telefone não estão ativos para comunicação entre clientes/comprador. Conforme também informei ao Sr.  Sr Guilherme Souza -- Atendimento ao Cliente | Customer Success-- -- Gerente de Contas -- Plágio e Qualidade Perfect Pay eu fui adicionado em um grupo de Telegram do produtor mais infelizmente não consigo a comunicação de forma direta como esperava, se faz necessario que o produtor coloque a minha disposição um contato mais assertivo para está comunicação, que ate agora não foi deixando em nosso poder.

Perfect Pay

Para: J. d.

25/06/2024

-- Please reply above this line -- Boa tarde Segue para conhecimento -- Atenciosamente, Gisele Ferreira [email protected] On Tue, Jun 25, 2024 at 14:24:40 -03,

J. d.

Para: Perfect Pay

25/06/2024

Boa Noite, Eu peço ate desculpas pelo horario mais chegar na comunicação via o canal do Telegram foi bastante difícil e assim só colocar a disposição do cliente um tutorial aonde eu ja falei que esta dando erro, eu preciso que uma pessoa da base do produto entre em contato comigo seja pelo Telegram Seja pelo WhatsApp Business  +55 88 9 9822-0100 Para que junto façamos todas as configurações precisa e necessária para rodar o  Minerador Russo - BTC. Será que pode nos ajudar a conseguir isto? Já chegamos ao terceiro dia, aonde esperava ja esta vendo resultado e ate agora não estou vendo, pelo contrario estou passando por uma situação aonde o suporte esta sendo absoluto zero!

Perfect Pay

Para: J. d.

25/06/2024

-- Please reply above this line -- Olá there Agradecemos por entrar em contato com o Perfect Pay! Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:00h as 18:00h   em breve receberá um email com orientações para te auxiliar *** MENSAGEM AUTOMáTICA

J. d.

Para: Perfect Pay

25/06/2024

Se estou tendo um problema na instalação, o mais correto do produtor é colocar a disposição um suporte que possa fazer junto comigo todas as configurações necessária, hoje temos ferramentas aonde de forma remota o suporte pode acessar minhas maquinas (Macbook e Mobile) e fazer toda a instalação e configuração, eu acredito que seja o mais sensato para todo este cenário e como base eu peço este suporte de forma acertiva e precisa!

Perfect Pay

Para: J. d.

26/06/2024

-- Please reply above this line -- Bom dia! Segue para conhecimento -- Atenciosamente, Gisele Ferreira [email protected] On Tue, Jun 25, 2024 at 18:18:33 -03,

Perfect Pay

Para: J. d.

26/06/2024

-- Please reply above this line -- Bom dia Segue para conhecimento -- Atenciosamente, Gisele Ferreira [email protected] On Tue, Jun 25, 2024 at 18:22:09 -03,

J. d.

Para: Perfect Pay

26/06/2024

Eu posso ate está sendo considerado pelo time com um cliente CHATO, só que assim é de mim quando faço qualquer coisa seja ela nos negócios ou na vida eu gosto da melhor assistência possível, ate mesmo se tiver que ser feito outro investimento ou aporte financeiro pra mim não tem nenhum problema agora pra mim não justifica um produto que diz ter um excelente resultado adquirido em 24 de junho de 2024 as 08:06, já se passando ai das 48hrs sem ter ainda conseguindo a instalação e configuração é bastante complexo acredito EU a mesmo com todos os meus direitos que tenho de pedir o reembolso o meu maior interesse é fazer da certo. Ate mesmo que se fosse hoje pra me pedir um reembolso acredito que sabemos das leis do consumidor que são bem frisada em prejuízos financeiro, falsas promessas, dentre muitas outras e que não só o reembolso pode ser solicitado mais sim ate um volumetria maior financeira e um prejuízo maior financeiro se fosse o caso de um ajuizamento, ate por que meu corpo jurídico esta ciente de todo o caso aqui presente, mais eu quero deixar claro que o meu maior interesse é colocar este projeto pra rodar nas melhores e maiores configurações possíveis e existente dentro do produto, contudo eu acredito que seja necessario que o time do @suportecriptowallet possa se comunicar comigo seja pelo Telegram ou WhatsApp para juntos fazemos os acesso via Anydesk ou outro que for de sua melhor aceitação para que baixemos, configuremos e coloquemos pra rodar, ate por que depois de tudo isto rodando vai surgir duvidas tais como: Melhor dia pra se fazer? Melhor horario pra se fazer? Dentre muitos outros, então o meu maior pedido é vamos tentar alinhar os ponteiros que pra mim são necessários, veja e analise esta possibilidade é apenas isto que desejo por hora!

Perfect Pay

Para: J. d.

26/06/2024

-- Please reply above this line -- Bom dia Segue para conhecimento -- Atenciosamente, Gisele Ferreira [email protected] On Wed, Jun 26, 2024 at 9:58:00 -03,

J. d.

Para: Perfect Pay

27/06/2024

Sem nenhuma autorização da minha parte e em contato com uma pessoa misteriosa na qual só fala por nome de ANNA da empresa Perfect Pay hoje fez o cancelamento de minha compra sem nenhuma autorização ou consentimento. E agora como vamos proceder? Peço pra meu juridico entrar com uma ação judicial contra a perfect Pay? Ela vai reativar minha compra sem nenhum custo? Por que ai já passou de me fazer de palhaço… Eu fui claro em informar que não queria o reembolso e sim a ajuda com o contato e o suporte do produtor do produto adquirido, espero uma solução!

Perfect Pay

Para: J. d.

27/06/2024

-- Please reply above this line -- Bom dia Segue para conhecimento -- Atenciosamente, Gisele Ferreira [email protected] On Thu, Jun 27, 2024 at 10:50:44 -03,