- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
99 PAY: pagamento de pix pendente (não foi concluído o pagamento e descontaram do meu saldo).
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. .
Para: 99Pay
Prezada 99 PAY, Reclamação: pix pendente, consta no extrato de pix como pagamento "em andamento". Estou registrando essa reclamação, pois no dia 24/06/2024 (hoje) às 04:05:04 horas, fiz um pix no valor de R$ 28,00 (vinte e oito reais), ao qual o pagamento ficou pendente. O pagamento do pix foi feito com o saldo da carteira, sendo que descontaram o valor de R$ 28,00 (vinte e oito reais) mas não enviaram esse valor para o destinatário do pix. O ID da transação do pix é: E24313102202406240704arf9zayDaah Data: 24/06/2024 Horário: 04:05:04 horas. 1) Anexo nesta plataforma o comprovante de pagamento pendente do pix. 2) Observação: consta no meu extrato de pix na carteira 99 Pay como "pagamento em andamento". Quando fiz o pix apareceu o comprovante gerado como pagamento pendente. Fui verificar e consta como pagamento em andamento, sendo que o destinatário do pix não recebeu o valor. Ou seja, por alguma instabilidade do sistema da 99 Pay, o pix ficou como pendente de pagamento, mas descontaram do meu saldo. Preciso que seja realizado a conclusão do pagamento ou a devolução do valor para meu saldo 99 Pay, caso contrário, vou buscar meus direitos na justiça, pois usei os serviços desta empresa acreditando na boa-fé da 99 Pay. Além disso, estou com fé que essa situação será resolvida de forma administrativa, sem a necessidade de acionar na justiça, pois no sistema da empresa 99 Pay consta "pagamento em andamento". O destinatário não recebeu o valor do pix,e a 99 Pay precisa concluir a transação ou reembolsar para minha carteira 99 Pay. Logo, verificar os prints do comprovante de pagamento do pix pendente que está anexo nesta plataforma. PEDIDOS DESTA RECLAMAÇÃO: Pelo exposto, requer: 1) Verificar o comprovante de pagamento de pix pendente nesta plataforma. 2) Realizar a conclusão do pix enviando para o destinatário conforme o comprovante de transação, ou realizar o reembolso para o saldo da minha carteira 99 Pay. 3) Reforço em informar que fui realizar o pix com o saldo da minha carteira 99 Pay, descontaram do saldo da carteira o valor, quando fui para concluir o pagamento, apareceu o comprovante do pix como pagamento pendente, e no extrato do pix consta como "pagamento em andamento". 4) O destinatário do pix não recebeu o valor do pix. O pagamento consta como pendente na minha carteira 99 Pay, foi usado o saldo da carteira como forma de pagamento. 4.1) O ID da transação do pix é: E24313102202406240704arf9zayDaah Data: 24/06/2024 Horário: 04:05:04 horas. 4.2) Anexo nesta plataforma o comprovante de pagamento pendente do pix. Observação: consta no meu extrato de pix na carteira 99 Pay como "pagamento em andamento".
Solução esperada
- PEDIDOS: Requer que seja concluído o pagamento ou que seja realizado o reembolso do valor do pix como saldo na minha carteira 99 Pay, sendo que o valor do pix é R$ 28,00 (vinte e oito reais), visto que o pagamento encontra-se como pendente, e foi descontado do meu saldo da carteira 99 Pay. Por favor, solucionar essa situação de forma administrativa, caso contrário, irei acionar na justiça.
Mensagens (5)
J. .
Para: 99Pay
Prezada 99 Pay, Anexo novamente nesta interação os dados da minha conta para localização. Ressalto que no dia 24/06/2024 (hoje) às 04:05:04 horas, fiz um pix no valor de R$ 28,00 (vinte e oito reais), ao qual o pagamento ficou pendente. O pagamento do pix foi feito com o saldo da carteira, sendo que descontaram o valor de R$ 28,00 (vinte e oito reais) mas não enviaram esse valor para o destinatário do pix. O ID da transação do pix é: E24313102202406240704arf9zayDaah Data: 24/06/2024 Horário: 04:05:04 horas. Anexo nesta plataforma o comprovante de pagamento pendente do pix. Observação: consta no meu extrato de pix na carteira 99 Pay como "pagamento em andamento". Aguardo o retorno da 99 Pay, caso contrário, irei buscar meus direitos na justiça, pois descontaram do meu saldo e não enviaram o pix que a aparece como pendente, devendo realizar o reembolso ou concluir a transação.
J. .
Para: 99Pay
Prezada 99Pay, Telefone da conta: (62) 9 8546-8983 Nesta reclamação consta uma declaração a próprio punho feita pelo meu filho advogado que pede ajuda da 99Pay para reembolsar o valor de R$ 28,00 (vinte e oito reais) no saldo da minha conta 99Pay ou iremos ingressar nos juizados de pequenas causas, pois a 99Pay está enrolando para devolver o valor do pix que deu como transação pendente. Parece que a 99Pay não tem medo de ser acionada na justiça mesmo estando errada. As custas de um advogado é mais caro do que devolver o pix, pois MEU FILHO É ADVOGADO, nesta reclamação está sua identidade de advogado, se houve errado no pix no momento de concluir a transação e debitou da minha conta o valor, então devolvam, pois de toda forma será PROCESSADA JUDICIALMENTE SE NÃO REEMBOLSAR meu dinheiro, eu preciso do REEMBOLSO! Estou registrando essa reclamação, pois no dia 24/06/2024 (segunda-feira) foi feito um pix no valor de R$ 28,00 (vinte e oito reais). Esse pix ficou como pagamento pendente, ou seja, a transação não foi concluída, sendo que debitou no meu saldo de dinheiro da carteira 99Pay. Foi usado o saldo da conta como pagamento do pix, conforme se pode consultar pelo extrato de transações da minha carteira 99Pay. Dados da transação do pix: Dia 24/06/2024 às 04:05:04 horas valor de R$ 28,00 (vinte e oito reais) Transação ID E24313102202406240704arf9zayDaah Assim, no meu extrato da conta 99Pay consta a última movimentação sendo o débito no valor de R$ 28,00 (vinte e oito reais), dia 24/06/2024 às 04:05:13 horas, ID: 9223372036854775806 Já entrei em contato por mais de 10 (dez) vezes, são mais de 10 (dez) vezes no chat ao vivo da 99Pay, sendo que até mesmo juntei print de três atendimentos nesta reclamação, nesta plataforma como prova. Acontece que informam que houve uma falha nesta transação, e que será feito o reembolso dentro de 24 horas, sendo que já se passou mais de 72 horas e o reembolso não entrou na carteira 99Pay. Quero assim, pedir o reembolso do valor de R$ 28,00 (vinte e oito) reais do pix que não teve a transação concluída, caso contrário, irei acionar na justiça. Nesta reclamação consta uma declaração a próprio punho feita pelo meu filho advogado que pede ajuda da 99Pay para reembolsar o valor ou iremos ingressar nos juizados de pequenas causas. Peço que façam o reembolso de R$ 28,00 (vinte e oito) reais no meu saldo da carteira 99Pay, ou vamos ingressar na justiça, visto que apesar do valor da transação ser pequeno, a empresa 99Pay possui obrigação em reembolsar, pois a transação teve erro e não foi concluída. Por fim, juntei 2 (dois) PDFs como prova, sendo que consta todos os dados necessários para localizar minha conta 99Pay, ressaltando que juntei o extrato da conta que deveria receber o pix, sendo a conta do meu filho da Nubank comprovando que não recebeu o pix, até pelo motivo da transação constar como pendente no sistema da 99Pay. PEDIDOS DESTA RECLAMAÇÃO: 1) Requer o reembolso do valor de R$ 28,00 (vinte e oito reais) no saldo da minha carteira 99Pay, conforme dados abaixo da transação do pix que apresentou erro e ficou como pagamento pendente. Dados da transação do pix: Dia 24/06/2024 às 04:05:04 horas valor de R$ 28,00 (vinte e oito reais) Transação ID E24313102202406240704arf9zayDaah 2) Por fim, reforço que consta no extrato da minha conta 99Pay o débito do valor deste pix que teve erro, sendo que os dados do débito no extrato da conta, conforme print anexo nesta reclamação é: Pix em R$ 28,00 Dia 24/06/2024 às 04:05:13 horas ID: 9223372036854775806 Observação: descontou do saldo da minha carteira 99Pay.
J. .
Para: 99Pay
Conforme mencionado, declaração a próprio punho realizado pelo meu filho ADVOGADO, pedindo para que resolvam a situação de forma administrativa, realizando o REEMBOLSO DO VALOR DO PIX NA MINHA CONTA, sendo o valor de R$ 28,00 (vinte e oito reais). O pix apresentou erro na transação, a 99Pay informa que vai reembolsar, contudo, não realiza o reembolso no saldo da conta 99Pay. Debitou do meu saldo, se recusam em reembolsar os R$ 28,00 (vinte e oito reais) no meu saldo. Por favor, realizar o reembolso.
J. .
Para: 99Pay
Péssimos em atendimento. Não resolvem nada! Nota 1 (um) pelo atendimento recebido. Realizei várias reclamações, não resolveu o problema, apenas ficam enrolando a consumidora, não demonstram nenhum pouco de empatia e respeito pelo cliente. Não vale a pena deixar o dinheiro nesta carteira digital 99Pay, pois bloqueiam o saldo da carteira e depois é preciso ingressar na justiça para tentar resolver a situação! Não recomendo essa carteira digital 99Pay, não deixem dinheiro nela, pois ela não é confiável, vão bloquear o saldo da carteira e ninguém vai conseguir realiza transações! Deixo esse alerta sobre essa carteira digital 99Pay que é pilantra com seus consumidores!
J. .
Para: 99Pay
Péssimos em atendimento. Não resolvem nada! Nota 1 (um) pelo atendimento recebido. Realizei várias reclamações, não resolveu o problema, apenas ficam enrolando a consumidora, não demonstram nenhum pouco de empatia e respeito pelo cliente. Não vale a pena deixar o dinheiro nesta carteira digital 99Pay, pois bloqueiam o saldo da carteira e depois é preciso ingressar na justiça para tentar resolver a situação! Não recomendo essa carteira digital 99Pay, não deixem dinheiro nela, pois ela não é confiável, vão bloquear o saldo da carteira e ninguém vai conseguir realiza transações! Deixo esse alerta sobre essa carteira digital 99Pay que é pilantra com seus consumidores!