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Veículo zero km com defeito de fabricação, constrangimentos, intimidação e descaso da Chevrolet

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: Chevrolet

24/06/2024

Segue resumo dos fatos. A íntegra segue em anexo, devido falta de espaço para todo o texto aqui. - Adquiri veículo Montana 2024 zero quilômetro na concessionária Via Capital, dia 15/05/2025. - Ao ligar o sistema de ventilação, o fluxo de ar direcionado para o assoalho não cessa. Mesmo ajustando todos os comandos no painel de controle do ar condicionado. - Veículo com poucos dias de uso (2 deles na oficina e sem solução para o problema. Um dos dias o veículo pernoitou na oficina sem necessidade); - Desmontagens e montagens do veículo várias vezes (perda da originalidade da fixação das peças, podendo ocasionar problemas e ruídos futuros, além dos encaixes precisos das peças quando novas); - Segundo mecânico: "você teve azar, paciência"; - Descuido com o veículo na oficina - arranhões (porta deverá ser repintada parcialmente ou totalmente ou ainda substituída); - Constrangimento diante do mecânico e gerente que discutiram sobre arranhão; - Intimidação do gerente da oficina; - Deslocamento residência-concessionária (a concessionária se recusou a pagar e para evitar mais transtornos, o vendedor ofereceu carona); - Período do serviço sem carro reserva (causando-me transtornos e tendo que pedir carro emprestado); - Atendimento pós-venda precário (não houve proatividade na solução do problema, além da intimidação e deboche do mecânico e do gerente da oficina); - Concessionária quer fazer a substituição do sistema de ar e carro deve ficar 4 dias para serviço. - Perda da originalidade do veículo zero quilômetro (devido às intervenções executadas e futuras, veículo novo já terá cara de usado). - Concessionária informa que problema é de fabricação; - Abertura de reclamação no SAC da Chevrolet; - Fabricante devolve o problema para a concessionária; - Várias ligações e e-mails com detalhes foram enviadas à Chevrolet; - Montadora está empurrando com a barriga, culpando concessionária e não está assumindo sua responsabilidade como fabricante; - Semana após semana, fabricante entra em contato sem prazo para solução; - Hoje, dia 24/06, permaneço sem resposta.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (5)

Chevrolet

Para: R. C.

25/06/2024

[THREAD ID:4-F5OZX0I] Olá , Bom Dia! Recebemos o seu contato e informamos que sua solicitação foi registrada através do número de atividade 4-F5OZX0I na Central de Relacionamento Chevrolet. Agradecemos pelo seu contato. Para podermos entender melhor a sua solicitação e fornecer a assistencia necessária, precisamos que voce nos forneça o número do chassi do veículo. Com esse dado, poderemos consultar o histórico completo e as informações detalhadas do seu veículo. Por favor, envie o número do chassi para que possamos prosseguir com a sua solicitação da melhor forma possível. Estamos à disposição para ajudar. Atenciosamente Central de Relacionamento Chevrolet Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp 11 99882-8157 Twitter @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais) -----Mensagem original-----

R. C.

Para: Chevrolet

25/06/2024

Deve ser mensagem automática, pois só existe um veículo novo em meu nome na Chevrolet.

Chevrolet

Para: R. C.

26/06/2024

Olá Prezados , Bom Dia! Recebemos o seu contato e informamos que sua solicitação foi registrada através do número de atividade 4-F5T8078 na Central de Relacionamento Chevrolet. Agradecemos pelo seu contato. Para podermos entender melhor a sua solicitação e fornecer a assistencia necessária, precisamos que voce nos forneça o número do chassi do veículo. Com esse dado, poderemos consultar o histórico completo e as informações detalhadas do seu veículo. Por favor, envie o número do chassi para que possamos prosseguir com a sua solicitação da melhor forma possível. Estamos à disposição para ajudar. Atenciosamente Central de Relacionamento Chevrolet Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) - s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp 11 99882-8157 Twitter @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais) [THREAD ID:4-F5T8078] -----Mensagem original-----

R. C.

Para: Chevrolet

26/06/2024

Segue anexo.

Chevrolet

Para: R. C.

26/06/2024

[THREAD ID:4-F5V0V5R] Olá, rodrigo. Bom dia! Agradecemos o seu retorno! Registramos o seu contato no protocolo: 4-32902498105 Acionamos o setor responsável sobre sua mensagem. O analista retornará o contato o mais breve possível para falar sobre sua solicitação. Lembrando que o setor atua de segunda a sexta das 9:00 às 17:00, o retorno ocorrerá dentro desse horário e o número que vai aparecer no visor do seu celular é:'¯Se IOS: 001(866)790-5600; Se Android: +18667905600.'¯ Agradecemos seu contato e permanecemos a disposição! Atenciosamente, Central de Relacionamento Chevrolet Facebook/ Messenger Chevrolet (BR) -'¯:s.chevy.com/z5sqm Atendimento Chevrolet via WhatsApp 11 99882-8157 X @chevroletbrasil 0800 702 42 00 Segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais)'¯ -----Mensagem original-----