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Meu cliente não recebeu o produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. P.

Para: Enjoei

25/06/2024

Olá, gostaria de relatar um problema. Já faz algum tempo que realizo vendas pelo app Enjoei, nunca tive problemas, os pontos de entrega/coleta das transportadoras são bem próximos e as taxas do app são bem razoáveis, além da entrega ser rápida. Pelo menos eu pensava assim... Há alguns dias, dia 18 se não me engano, um cliente fez a compra de 2 produtos na minha loja, 2 livros de ocultismo que não se encontra fácil hoje. Eu embrulhei, entrei em contato com o cliente pelo app e avisei que postaria e passaria o código de rastreio quando fosse liberado no app. E assim o fiz. Pedi ao cliente que me avisasse quando o pacote (uma caixa preta selada com durex bege com dois livros embrulhados em plástico bolha dentro) chegasse, para eu ter certeza. Pensei que tudo estava correndo normalmente, até hoje de manhã. Esta manhã recebi uma enxurrada de mensagens do cliente pelo app Enjoei me avisando desesperadamente que não havia recebido o pacote, e já havia perguntado aos vizinhos se alguém havia recebido em seu lugar. Ninguém disse haver recebido. Entrei no site da transportadora (Kangu logística) e chequei com o código de rastreio, consta como entregue e no endereço que consta online como destinatário. Mas o cliente alega não ter recebido e já solicitou a devolução e está tentando entrar em contato pela Enjoei e pela Kangu para saber onde estão seus livros ou pelo menos solicitar seu dinheiro de volta. Como o entregador entrega o pacote de alguém assim sem pedir identificação ou comprovar se é o destinatário correto!? É uma irresponsabilidade e criminal! Eu preciso falar com o Celso Russomano pra ter solução!? Preciso entrar na justiça!? Ir no Balanço Geral!? Eu mesmo já tentei entrar em contato com a Kangu e me direcionam a uma tal de Loggi, que me diz que meu acesso está bloqueado por que meu CPF não é do destinatário do pacote. Kangu também me direciona de volta ao app Enjoei, onde já abri duas reclamações e recebi 2 protocolos de reclamação. Disseram que vão entrar em contato em até 48 Horas, e já fiz reclamação no Reclame Aqui e também dizem que vão entrar em contato em alguns dias. Até lá o que nós faremos!? Tanto eu como o cliente ficamos nesse limbo, sem resposta, sem produto e sem dinheiro! Dinheiro esse que já estava comprometido com minha saúde, o qual eu preciso! Comecei a vender minha coisas usadas no Enjoei por precisar de dinheiro! Por favor, nos ajudem! Me ajudem!!! Preciso desse pagamento e o cliente quer muito os produtos, mais do que o dinheiro em si! Peço encarecidamente que nos ajudem a solucionar isso o mais rápido possível. Por favor entrem em contato comigo ainda essa semana! Muito obrigado pela atenção e desculpe o estresse... Sinceramente, Vinicius

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 150,00
  • Danos morais/materiais
  • Cliente receber o pacote com os produtos em bom estado e um reembolso à minha pessoa, já que não recebi o valor das vendas!