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DESCASO COM O CONSUMIDOR NÃO DEVELVERAM O VALOR QUE PAGUEI

Consórcios Chevrolet
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Consórcios Chevrolet

29/06/2024

Há cinco anos e dois meses, fui abordada por uma consultora do Consórcio Chevrolet, onde a mesma me prometeu várias vantagens concernente ao consórcio, achei um pouco estranho pois eu já havia feito outros tipos de consócios e sabia mais ou menos como funcionava a política desse tipo de negócio. Primeiramente, ela prometeu que eu pagando a primeira parcela, já participaria da primeira assembleia que aconteceria dali há dois dias. Paguei, e meu nome não constou no sorteio. Logo em seguida ela me sugeriu pagar cinco parcelas antecipadas, segundo ela, se eu pagasse as cinco de certeza já receberia o bem achei muito estranho a proposta, entrei em contato imediato com o Consórcio Chevrolet pelo 0800 e pedi para cancelar meu contrato. Eles me garantiram que quando encerrasse o período de cinco anos que foi a quantidade de parcelas que escolhi, eles me ressarciaria o valor que eu havia pago. Esse prazo encerrou-se no início de maio, enviei toda documentação que eles solicitaram para o ressarcimento, porém eles disseram que só irão devolver o valor no final do mês de agosto.

Solução esperada

  • pedido de ressarcimento

Mensagens (3)

Consórcios Chevrolet

Para: M. S.

29/06/2024

Olá! Os serviços abaixo deverão ser solicitados conforme instruções: • Devolução de valores de sua cota de consórcio: para darmos início ao processo de devolução é necessário acessar o link s:www.chevroletsf.com.brt-br/inicio/devolucaodevalores. e preencher atentamente todos os campos solicitados. Não será possível dar início a devolução sem o preenchimento de todos os dados por meio do link acima. Importante: Os valores serão devolvidos apenas na conta do titular da cota do consórcio. Caso o titular seja Pessoa Jurídica, os dados bancários deverão ser da empresa. • Demonstrativo de Imposto de Renda, Extrato de pagamentos e Reset de senha para acessar o site: clique em s:www.chevroletsf.com.brt-br/inicio/fale-conosco. e siga o passo a passo. Para outras solicitações, em até 24 horas úteis seu e-mail será respondido. Pedimos que aguarde nosso retorno. Quer obter solicitações de maneira online, rápida e segura? Acesse agora mesmo s:cnccustomer.gmfinancial.com/Newcon.Autoatendimento.Web/. e confira os serviços disponíveis, como: • Consultar os detalhes da cota de Consórcio contratada • Ofertar lances • Verificar o resultado de assembleias • Gerar 2ª via de boletos • Cadastrar dados bancários para pagamento e devolução de valores (se houver) • Consultar extrato de pagamento, valores de encerramento e informações para fins de imposto de renda E muito mais! Precisa de ajuda para se cadastrar no Minha Conta? Preparamos um material rápido e objetivo com um passo a passo para te ajudar em cada etapa do cadastro. Clique aqui e confira! Esqueceu sua senha? Se você já fez o cadastro no nosso site, mas não lembra a sua senha, não se preocupe! Você pode cadastrar uma nova senha usando a opção “Esqueci minha senha” disponível na página de login Não encontrou o que precisa? Fique tranquilo! Se as alternativas acima não ajudaram, em breve responderemos este e-mail e faremos o possível para lhe auxiliar. Obrigado, Site: www.chevroletsf.com.br FALE CONOSCO [email protected] WhatsApp 0800 728 0613 - Fale com a nossa assistente virtual em nosso número oficial e verificado Central de Relacionamento com o Cliente 0800 728 0613 Atendimento Eletrônico24h SAC 0800 721 5394 Deficientes Auditivos - 0800 727 0640 (Para informações sobre nossos produtos e serviços, reclamações, cancelamentos ou elogios) OUVIDORIA 0800 722 6022 (Necessário contato prévio na Central de Relacionamento com o Cliente ou SAC. Será solicitado protocolo) Visite nosso site Dirija seu Dinheiro (www.dirijaseudinheiro.com.br)e nosso Guia de Crédito Consciente (www.chevroletsf.com.brt-br/inicio/guia-de-credito-consciente.) e confira dicas para que você tenha uma vida financeira saudável e organizada. 1. Sempre que houver interesse em adquirir um produto da Chevrolet Serviços Financeiros, procure por uma concessionária da Rede Chevrolet; 2. Tenha cuidado com sites e canais de atendimento falsos que podem ter sido criados para aplicação de golpes fraudulentos em nossos clientes; 3. Nunca faça depósitos para obter empréstimos, principalmente em contas de pessoas físicas; 4. Desconfie de ofertas de crédito muito vantajosas ou facilitadas; 5. Os canais oficiais para atendimento da Chevrolet Serviços Financeiros são www.chevroletsf.com.br, E-mail [email protected] 0800 728 0613 (Central de Relacionamento com o Cliente) 0800 7215394 (SAC) ou 0800 722 6022 (Ouvidoria), em caso de dúvidas e denúncias, nos contate; 6. Obtenha maiores informações sobre fraudes em nosso site, na seção “Alerta de Fraudes”. 7. A Chevrolet Serviços Financeiros não utiliza plataformas como Mercado Pago e/ou PagSeguro; 8. Antes de pagar qualquer valor por meio de boleto bancário, confira se o beneficiário é o Banco GM S.A, CNPJ59.274.605/0001-13

M. S.

Para: Consórcios Chevrolet

29/06/2024

Já fiz tudo isso, e a resposta de vocês me deram é que só será possível a devolução em 20 de agosto. Não concordo, porquê não foi isso que me explicaram no ato do contrato.

Consórcios Chevrolet

Para: M. S.

29/06/2024

Olá! Os serviços abaixo deverão ser solicitados conforme instruções: • Devolução de valores de sua cota de consórcio: para darmos início ao processo de devolução é necessário acessar o link s:www.chevroletsf.com.brt-br/inicio/devolucaodevalores. e preencher atentamente todos os campos solicitados. Não será possível dar início a devolução sem o preenchimento de todos os dados por meio do link acima. Importante: Os valores serão devolvidos apenas na conta do titular da cota do consórcio. Caso o titular seja Pessoa Jurídica, os dados bancários deverão ser da empresa. • Demonstrativo de Imposto de Renda, Extrato de pagamentos e Reset de senha para acessar o site: clique em s:www.chevroletsf.com.brt-br/inicio/fale-conosco. e siga o passo a passo. Para outras solicitações, em até 24 horas úteis seu e-mail será respondido. Pedimos que aguarde nosso retorno. Quer obter solicitações de maneira online, rápida e segura? Acesse agora mesmo s:cnccustomer.gmfinancial.com/Newcon.Autoatendimento.Web/. e confira os serviços disponíveis, como: • Consultar os detalhes da cota de Consórcio contratada • Ofertar lances • Verificar o resultado de assembleias • Gerar 2ª via de boletos • Cadastrar dados bancários para pagamento e devolução de valores (se houver) • Consultar extrato de pagamento, valores de encerramento e informações para fins de imposto de renda E muito mais! Precisa de ajuda para se cadastrar no Minha Conta? Preparamos um material rápido e objetivo com um passo a passo para te ajudar em cada etapa do cadastro. Clique aqui e confira! Esqueceu sua senha? Se você já fez o cadastro no nosso site, mas não lembra a sua senha, não se preocupe! Você pode cadastrar uma nova senha usando a opção “Esqueci minha senha” disponível na página de login Não encontrou o que precisa? Fique tranquilo! Se as alternativas acima não ajudaram, em breve responderemos este e-mail e faremos o possível para lhe auxiliar. Obrigado, Site: www.chevroletsf.com.br FALE CONOSCO [email protected] WhatsApp 0800 728 0613 - Fale com a nossa assistente virtual em nosso número oficial e verificado Central de Relacionamento com o Cliente 0800 728 0613 Atendimento Eletrônico24h SAC 0800 721 5394 Deficientes Auditivos - 0800 727 0640 (Para informações sobre nossos produtos e serviços, reclamações, cancelamentos ou elogios) OUVIDORIA 0800 722 6022 (Necessário contato prévio na Central de Relacionamento com o Cliente ou SAC. Será solicitado protocolo) Visite nosso site Dirija seu Dinheiro (www.dirijaseudinheiro.com.br)e nosso Guia de Crédito Consciente (www.chevroletsf.com.brt-br/inicio/guia-de-credito-consciente.) e confira dicas para que você tenha uma vida financeira saudável e organizada. 1. Sempre que houver interesse em adquirir um produto da Chevrolet Serviços Financeiros, procure por uma concessionária da Rede Chevrolet; 2. Tenha cuidado com sites e canais de atendimento falsos que podem ter sido criados para aplicação de golpes fraudulentos em nossos clientes; 3. Nunca faça depósitos para obter empréstimos, principalmente em contas de pessoas físicas; 4. Desconfie de ofertas de crédito muito vantajosas ou facilitadas; 5. Os canais oficiais para atendimento da Chevrolet Serviços Financeiros são www.chevroletsf.com.br, E-mail [email protected] 0800 728 0613 (Central de Relacionamento com o Cliente) 0800 7215394 (SAC) ou 0800 722 6022 (Ouvidoria), em caso de dúvidas e denúncias, nos contate; 6. Obtenha maiores informações sobre fraudes em nosso site, na seção “Alerta de Fraudes”. 7. A Chevrolet Serviços Financeiros não utiliza plataformas como Mercado Pago e/ou PagSeguro; 8. Antes de pagar qualquer valor por meio de boleto bancário, confira se o beneficiário é o Banco GM S.A, CNPJ59.274.605/0001-13