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OUVIDORIA NÃO RESPONDE
Esta reclamação é pública
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D. P.
Para: Unimed Rio
Boa noite. Enviei em 09/06 2024 uma reclamação à Ouvidoria da UNIMED Ferj e até hoje não obtive a solução para o caso nem muito menos qualquer outra resposta conclusiva Mensagem à UNIMED Ferj. Bom dia, Por razões de saúde e idade avançada a cliente abaixo identificada teve que se mudar do Rio de Janeiro; veio residir comigo, seu irmão de criação em Marechal Deodoro, AL. Nome: MARIA DA CONCEIÇÃO, Nome da mãe: JULIA MARIA DA CONCEICAO CPF: 09.855.807-04 Celular Whatsapp do responsável: (82) 9 8831-0335 E-mail do responsável: [email protected]. Tentei regularizar o seu cadastro através do serviço disponível pelo Whatsapp o que foi altamente frustrante após esperar um tempo excessivo no outro dia fui contado para prosseguir no atendimento. Não obtive solução para minha questão, tenho diálogo copiado. O atendimento foi iniciado no Domingo 9 de junho, às 18h29 e encerrado na 2ª feira 10 de junho, às 9h22. O número do protocolo do atendimento: 31236320240610002005 Preciso trocar o endereço dela no cadastro e o atendente afirmou que como ela não tem contas de serviços públicos em seu nome, ela mora comigo, as contas estão em meu nome, seria preciso uma procuração, o que obviamente é um exagero burocrático. Como até agora não foi enviado a cartão de associado para o endereço antigo, o atual inquilino informou-me que nenhum cartão foi lá recebido, precisamos receber em meu endereço o referido documento.