Voltar

Ligações excessivas

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: Afinz (Banco Sorocred)

02/07/2024

Muito bom dia! Estou em débito com esta empresa, não nego que a empresa tem todo o direito cobrar a dívida, mas, só hoje, dia 02 de julho de 2024, já me ligaram mais de 10 vezes, desde às 09h26min da manhã, todas são ligações que desligam quando atendidas. Repito, estou ciente que estou no erro, mas isso não dá direito a empresa de abusar do seu direito de cobrança, inclusive em um dia de descanso, o qual eu, também, trabalho, para resolver a situação. Peço para que diminuam a quantidade de ligações para uma quantidade razoável, tendo em vista que os Tribunais Superiores já entendem que o número de ligações, superior a 05 [cinco] constitui prática abusiva. O débito será pago, é a primeira vez que atraso, mas não justifica ligar 07, 08, 11, 12, 13 vezes em um só dia. Att. Ana Paula Teixeira Ferraz

Solução esperada

  • Diminuição das ligações