Voltar

Produto com defeito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. m.

Para: Arezzo

07/07/2024

Gostaria de relatar que o sapato que comprei na Arezzo faz barulho excessivo e não é do salto. É como se fosse porta de madeira sem lubrificação se abrindo. Como eu estava pós operada e usando meia anti trombose, achava que o barulho fosse pelo uso da meia ou creme e acabava não saindo com o sapato. Ao reclamar na loja local, disseram estar fora da garantia de 90 dias.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Arezzo

Para: e. m.

11/07/2024

Prezados, bom dia. Sou uma das procuradoras da Arezzo na Reclamação CPTBR02028077-01. Nesse sentido, envio anexa Resposta e demais documentos. Solicito a gentileza de que acusem o recebimento. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, O conteúdo desta mensagem, incluindo todos os seus anexos, é exclusivamente destinado ao destinatário e pode conter informação confidencial submetida a privilégio entre advogado e cliente, inviolável de acordo com o art. 133 da Constituição Federal e art. 7°, inciso II, da Lei n° 8.906/1994. E caso voce não seja empregado ou responsável pela entrega da mensagem ao destinatário pretendido pelo remetente, neste ato, voce está notificado e ciente de que qualquer remessa, encaminhamento, distribuição, cópia, divulgação ou outro uso da mensagem e seus anexos é terminantemente proibido, a teor do art. 153 do Código Penal.

e. m.

Para: Arezzo

11/07/2024

Não nego que tive atendimento pela loja. Não usei o sapato no tempo dentro do perigo de 90 dias por estar operada. E como fazia uso de meia, não era possível perceber o defeito do calçado. Aprecio a qualidade e beleza da marca, e como sou cliente, pensei que merecia o devido valor, já que o defeito por em questão a qualidade do produto, e não o uso. Mas, não vou me estender e encerrar a reclamação.