- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Suporte a Devolução
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. S.
Para: DELL Brasil
Comprei um notebook DELL e o mesmo repetiu problemas varias vezes, ate que apelei para os canais de reclamação; e disseram que devolveriam o dinheiro corrigido. Mas isso ja faz masi de 15 dias, apos masi de uma semana de infinitas reclamoções, o funcionario da DELL responsavel pelo consumidor.gov disse que em 5 dias uteis eu estaria com a solução, mas a DELL ja não é mais a DELL de antigamente. Na ultimas visita tecnica trocaram o teclado defeituoso, mas depos de alguns meses o defeito retornou , dai mandaram outro tecnico e para minha surpresa tiraram um defeito e causaram outro, o notebook no dia seguinte nao ligou mais. junto ao suporte fizemos varios testes e conseguimos ligar a maquina, mas percebemos que nem sempre ligava e so ligava com a fonte na tomada de energia. abri novas reclamações, ate que a DELL aceitou me devolver os valores. No dia 25/06/2024 ocorreu o suporte, apos a troca do teclado, testemos os mesmo, aparentemente tudo certo, viajei no dia seguinte para atendimento a clientes remoto,( esse notebooke é de lazer e trabalho), ao chegar no local remoto a maquina nao ligou, para meu desespero a dell nao fez quetao nenhuma em resolver meu problemas isso porque paguei ate por garantia extendida (ID da reclamação: H-GrxYEraWT5p-Wa) , mas enfim pediram ate meus dados bancarios para devolucao de valores conforme (Sobre seu protocolo 1186186561 / TAG H5G2YS3 / 192845009), mas pelo visto a DELL entrou naquela de enrolar o cliente ate que o mesmo desista mas para o azar deles nao irei desistir dos meus direitos ( Número da solicitação de ocorrência: DAN202400227408-1), Então espero que este canal ajude nas denuncias para que os consumidores possam saber como a empresa tem reagido com os clientes , o pos venda DELL nao funciona , O suporte tecnico precário ( o tecnico estava com tanta pressa que parecia me fazer um favor, nem parecia que estava recebendo pelo trabalho). E para piorar mais um pouco, apos tanta demora , entrei novamente em contato com o suporte devido a minha urgencia, afinal o notebook é minha principal ferramenta de trabalho,entao estou insistindo em uma solução , mas o suporte me negou atendimento porque tinha uma reclamacao aberta em outro canal...disseram nao poder me ajudar porq tinha reclamacao no consumidor.gov (alem de quase dez mil reais na maquina foi pago mais de mil reas em garantia extendida a vista) e negaram suporte! Vergonhoso não é mesmo?