Voltar

Paguei e o motorista não deu baixa no pagamento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: UBER

10/07/2024

Olá gostaria de relatar um problema que tive ao utilizar o serviço do Uber no sábado dia 06/07/2024 as 17:33 na cidade de São Paulo/SP. A corrida realizada ficou 31,60 ( valor esse que já foi acrescentado uma valor de 1,60 a mais do que havia dado na hora que chamei porque o motorista parou em lugar diferente a qual eu havia chamado e me cobrou por tempo de espera até eu o localizar, mas tudo bem) ao final da corrida paguei o motorista em dinheiro e ele colocou que eu NÃO PAGUEI, perguntei se ele havia dado baixa me respondeu que sim, como havia uma fila de carros para entrar no hotel, não olhei no aplicativo acreditando que o motorista seria de confiança e profissional, o que foi engano meu. Gostaria de uma solução pois acho injusto eu ter que pagar duas vezes por uma corrida que já foi paga.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 31,60