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Cobrança indevida e problemas rematrícula universidade positivo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. P.

Para: Cruzeiro do Sul

10/07/2024

Início deste ano tive problemas para fazer a rematrícula na universidade positivo pois fiz acordo com pra valer porém não era do semestre em questão o que do fui saber final do primeiro semestre pois nem faculdade e nem pra valer informavam corretamente o q tinha acontecido, pois bem perdi o semestre e estágio por conta disso. Apesar de não concordar com ocorrido ok entrei em contato com escritório de cobrança da faculdade porém estão me cobrando as parcelas do 1 semestre de 24 sendo que não consegui fazer matrícula pela falta de informação correta de ambos, abri mil protocolos desde então e falta de competência é absurda parece um disco arranhado respondem sempre a mesma coisa sendo q agora o que quero é q retirem aa parcelas de 24 pois a culpa foi deles e do pra valer pela confusão e quero o telefone da ouvidoria q não consta em lugar nenhum Rgm 30194342

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Cruzeiro do Sul

Para: E. P.

27/07/2024

Prezados, boa tarde. Na qualidade de advogado da CENTRO DE ESTUDOS SUPERIORES POSITIVO LTDA., pessoa jurdica de direito privado, inscrita no CNPJ/ME sob o n 78.791.712/0001-63, com sede na Rua Cesrio Galero, n 477, 7 andar, Sala 2, Tatuap, Municpio e Estado de So Paulo, CEP 03071-000 e filial inscrita no CNPJ/ME n 78.791.712/0003-25, estabelecida na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Campo Comprido, Curitiba, Paran, CEP 81280-330, mantenedora da Universidade Positivo, vem, respeitosamente a presena de Vossa Senhoria apresentar Esclarecimentos a respeito da reclamao formalizada pela(a) consumidor(a). No mais, nos colocamos a disposio para esclarecimentos futuros.