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Cancelamento com multa abusiva

Goto Comunicação Unificada
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Goto Comunicação Unificada

11/07/2024

A reclamação está sendo registrada devido à impossibilidade de negociação com a empresa Goto Comunicação Unificada. Está sendo aplicada uma multa abusiva de 100% referente a todos os meses de contrato. Resumo da empresa: "Após uma análise, identificamos um contrato de 24 meses, assinado em 01/02/2024 com 19 meses restantes. Em caso de rescisão antecipada, será aplicada uma multa contratual de R$2,640.00, com desconto de 80%, totalizando R$528,00, conforme termos da ANATEL." Ressalto meu interesse em pagar a multa de maneira amigável, desde que o valor não seja abusivo. Está sendo cobrado o valor integral de R$110,00 sem desconto. Observa-se que as parcelas pagas são de R$87,00 mensais. A multa, de acordo com várias decisões judicais recentes, não pode ser superior a 10% dos meses restantes no contrato. Ressalto meu interesse em pagar a multa de maneira amigável, desde que o valor não seja abusivo. Atualmente, está sendo cobrado o valor integral de R$110,00 sem desconto. Observa-se que as parcelas pagas são de R$87,00 mensais. A multa, de acordo com várias decisões judicais recentes, não pode ser superior a 10% dos meses restantes no contrato. Aguardo gentilmente o retorno da empresa dentro do que está previsto em lei: 10% dos meses restantes no contrato.

Solução esperada

  • Negociação do cancelamento