Voltar

Produto não saiu para entrega

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. W.

Para: Yeesco

15/07/2024

Fiz um pedido em 30/04/2024, já se passaram os 29 dias uteis previstos para entrega. Mandei e-mail, mensagem e abri notificações para empresa, mas nenhum retorno. e-mails enviados em 20/06 e 02/07/2024. mensagem via instagram feitas em 02/07, 08/07 e 11/07/2024. O status do pedido no site encontra-se disponível para transporte desde 28/06/2024.

Solução esperada

  • entrega do pedido efetuado e pago

Mensagens (1)

Yeesco

Para: L. W.

19/07/2024

Prezados, meus cumprimentos. Encaminho por meio deste, a reposta à reclamação realizada ao Procon pela consumidoraLigia Winkert, referente ao Atendimento CPTBR02029419-82, incluindo o endereço eletrônico da consumidora para que tenha conhecimento do nosso retorno, conforme especificações constantes na carta. Favor acusar o recebimento, no silêncio entenderemos como recebida e aceita. Atenciosamente, Equipe l Yeesco Mensagem Confidencial. Este e-mail e documentos anexados podem conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo assegurados no artigo 5º, XII, da Constituição Federal de 1988. A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas. Caso tenha sido recebida por engano, por favor, nos informe imediatamente via e-mail e apague juntamente com seus anexos. Confidentiality Notice. This e-mail may and any documents contain information which is confidential or privileged, protected under the article 5th, XII of Federal Constitution. Unauthorized use, disclosure, dissemination or copying is strictly prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message and any attachments.