Voltar

Minha proposta de empréstimo na conta de energia foi negado várias vezes por incorreção no dados ape

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. M.

Para: Crefaz

16/07/2024

Solicitei um empréstimo com a crefaz várias vezes e eles me negaram por incorreção nos dados já solicitei várias vezes apesar deles nem ligar para fazer as confirmações pessoais e eu queria fazer essa reclamação queria pedir que a crefaz fosse mais eficiente com os clientes

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

Crefaz

Para: F. M.

16/07/2024

Boa tarde, prezados(as)! Nós da Crefaz prezamos por bons relacionamentos com nossos clientes, buscando sempre atendê-los de forma rápida e eficaz. Não obstante, ressaltamos que trabalhamos com políticas de crédito a serem seguidas, visando sempre a segurança de nossos clientes e operações. Desta forma, nos mantemos à disposição para atendê-la após enquadro em nosso conjunto de normas e critérios determinados, haja vista ser um pré-requisito necessário. Atenciosamente,

F. M.

Para: Crefaz

17/07/2024

Já solicitei o empréstimo na conta de luz várias vezes e sempre negado gostaria de pedir que vcs tenham mais responsabilidade pelos clientes porque nem o banco da crefaz não fez ligação pra mim pra confirmar os dados estou precisando desse empréstimo pra resolver um probleminha de saúde meu CPF 031.509.673.09

Crefaz

Para: F. M.

17/07/2024

Boa tarde, prezados(as)! Nós da Crefaz prezamos por bons relacionamentos com nossos clientes, buscando sempre atendê-los de forma rápida e eficaz. Não obstante, ressaltamos que trabalhamos com políticas de crédito a serem seguidas, visando sempre a segurança de nossos clientes e operações. Desta forma, nos mantemos à disposição para atendê-la após enquadro em nosso conjunto de normas e critérios determinados, haja vista ser um pré-requisito necessário. Solicitamos que tente novamente em breve pelo nosso site oficial s:site.crefaz.com.br/. Atenciosamente,