Voltar

Compra não reconhecida pela titular do cartão.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: Renner

16/07/2024

Venho reclamar aqui que fui roubada em Muriaé-MG em 26/04/2024 e que por azar estava o cartão Visa da Renner, esse inclusive nunca usei. Aceitei esse cartão depois de muita insistência dos funcionários da loja de Muriaé-MG, inclusive já sai da loja com ele, não recebi pelo correio e aliás eu nunca vi o contrato desse cartão, que nesse momento seria muito importante pra mim para que eu pudesse me defender dessa situação. Fiz o boletim de ocorrência aqui na minha cidade de Miraí-MG e em seguida comuniquei com o 0800 600 6601 e avisei que tinha sido roubada e não reconhecia nenhum tipo de compra que pudesse ser feito em meu nome. Passado dois meses recebi uma ligação dizendo para que eu comparecesse loja mais próxima, e para minha surpresa havia sido feito três compras no meu nome com esse cartão e que na Renner eles não poderiam fazer nada por mim, pois não conseguiam contatar a central. No dia 10/05/24 em MP Posto Dornelas no valor de R$ 1.000,00 ás 19:40hs, na mesma data outra compra de R$ 500,00 as 19:41hs e no dia 11/05/2024 no valor de R$ 200,00 ás 20:47hs e confirmo novamente que não reconheço essas compras pois não foi eu quem fiz.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (6)

Renner

Para: R. R.

16/07/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Temos uma notícia para voce: a sua solicitação 31539773 foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder este e-mail com alguma dúvida ou adicionar algum comentário. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Atendimento, 16 de jul. de 2024, 15:40 BRT (privado) - ---------------------------------------------- Atualizado por: Proteste - Juridico, 16 de jul. de 2024, 15:40 BRT (privado) -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [2RZNW2-1E609]

R. R.

Para: Renner

18/07/2024

O que poderá ser feito a respeito da minha reclamação. Necessito de uma solução com urgência. fui roubada em Muriaé-MG em 26/04/2024 e que por azar estava o cartão Visa da Renner, esse inclusive nunca usei. Aceitei esse cartão depois de muita insistência dos funcionários da loja de Muriaé-MG, inclusive já sai da loja com ele, não recebi pelo correio e aliás eu nunca vi o contrato desse cartão, que nesse momento seria muito importante pra mim para que eu pudesse me defender dessa situação. Fiz o boletim de ocorrência aqui na minha cidade de Miraí-MG e em seguida comuniquei com o 0800 600 6601 e avisei que tinha sido roubada e não reconhecia nenhum tipo de compra que pudesse ser feito em meu nome. Passado dois meses recebi uma ligação dizendo para que eu comparecesse loja mais próxima, e para minha surpresa havia sido feito três compras no meu nome com esse cartão e que na Renner eles não poderiam fazer nada por mim, pois não conseguiam contatar a central. No dia 10/05/24 em MP Posto Dornelas no valor de R$ 1.000,00 ás 19:40hs, na mesma data outra compra de R$ 500,00 as 19:41hs e no dia 11/05/2024 no valor de R$ 200,00 ás 20:47hs e confirmo novamente que não reconheço essas compras pois não foi eu quem fiz.

Renner

Para: R. R.

18/07/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Temos uma notícia para voce: a sua solicitação 31566850 foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder este e-mail com alguma dúvida ou adicionar algum comentário. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Atendimento, 18 de jul. de 2024, 09:17 BRT (privado) - ---------------------------------------------- Atualizado por: Proteste - Juridico, 18 de jul. de 2024, 09:17 BRT (privado) -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [2RZ6EL-LXXLV]

Renner

Para: R. R.

18/07/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Temos uma notícia para voce: a sua solicitação 31539773 foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder este e-mail com alguma dúvida ou adicionar algum comentário. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Aline Vitoria, 18 de jul. de 2024, 09:57 BRT (privado) A solicitação 31566850 "Reclamação - Compra não reconhe..." foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 31566850: ---------------------------------------------- Atualizado por: Atendimento, 16 de jul. de 2024, 15:40 BRT (privado) - ---------------------------------------------- Atualizado por: Proteste - Juridico, 16 de jul. de 2024, 15:40 BRT (privado) -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [2RZNW2-1E609]

Renner

Para: R. R.

18/07/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Temos uma notícia para voce: a sua solicitação 31566850 foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder este e-mail com alguma dúvida ou adicionar algum comentário. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Aline Vitoria, 18 de jul. de 2024, 09:57 BRT (privado) Esta solicitação foi fechada e fundida com a solicitação 31539773 "Reclamação - Compra não reconhec...". ---------------------------------------------- Atualizado por: Atendimento, 18 de jul. de 2024, 09:17 BRT (privado) - ---------------------------------------------- Atualizado por: Proteste - Juridico, 18 de jul. de 2024, 09:17 BRT (privado) -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [2RZ6EL-LXXLV]

Renner

Para: R. R.

18/07/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Temos uma notícia para voce: a sua solicitação 31539773 foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder este e-mail com alguma dúvida ou adicionar algum comentário. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Aline Vitoria, 18 de jul. de 2024, 09:59 BRT Olá! Tudo bem? _Informamos que esta solicitação, será realizada através do protocolo 31514316, por onde será mantido o atendimento para centralizar as informações e solicitações._ _Qualquer dúvida voce pode nos acionar através do e-mail:_ [email protected]__._ _Permanecemos à sua disposição._ Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Aline Vitoria, 18 de jul. de 2024, 09:57 BRT (privado) A solicitação 31566850 "Reclamação - Compra não reconhe..." foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 31566850: ---------------------------------------------- Atualizado por: Atendimento, 16 de jul. de 2024, 15:40 BRT (privado) - ---------------------------------------------- Atualizado por: Proteste - Juridico, 16 de jul. de 2024, 15:40 BRT (privado) -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [2RZNW2-1E609]