Voltar

Não recebi o produto e nem devolução do dinheiro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: Yeesco

16/07/2024

Dois pedidos realizados na empresa Yeesco desde Março/2024. Produtos não recebidos

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 737,09

Mensagens (7)

Yeesco

Para: L. R.

24/07/2024

Prezados, meus cumprimentos. Encaminho por meio deste, a reposta à reclamação realizada ao Procon pela consumidora Luciana Reis, referente ao Atendimento CPTBR02029750-25. 1.OBJETO DA RECLAMAÇaO. A consumidora afirma ter realizado a compra de itens de vestuário no site da empresa, relatando que não recebeu as mercadorias. Não satisfeitacom os canais de comunicação, a consumidora realizou a presente reclamação junto ao Proteste. 2.ESCLARECIMENTOS E SOLUÇaO ALCANÇADA. Diante do recebimento da reclamação, a empresa buscou verificar a situação atual dos pedidos da consumidora, sobrevindo a informação de que a cliente realizou 02 (dois) pedidos no mês de março. A empresa prosseguiu com o cancelamento dos pedidos. O reembolso dos valores seguirá conforme os prazos disposto no FAQ. Atenciosamente, Equipe l Yeesco Mensagem Confidencial. Este e-mail e documentos anexados podem conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo assegurados no artigo 5º, XII, da Constituição Federal de 1988. A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas. Caso tenha sido recebida por engano, por favor, nos informe imediatamente via e-mail e apague juntamente com seus anexos. Confidentiality Notice. This e-mail may and any documents contain information which is confidential or privileged, protected under the article 5th, XII of Federal Constitution. Unauthorized use, disclosure, dissemination or copying is strictly prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message and any attachments.

L. R.

Para: Yeesco

24/07/2024

Prezados, Seria o legal o prazo de 90 dias para estorno sendo que tenho registrado tentativas de contatos mal sucedido ( telefone, e-mail, redes sociais e WhatsApp ) bem anteriormente ao dia em que “resolveram” me responder via WhatsApp. O dia de contato “concluído” sendo dia 21/06, devo aguardar 90 dias a partir desse dia de para rever o reembolso do valor pago em mercadorias nunca recebidas e sem qualquer satisfação ?

Yeesco

Para: L. R.

30/07/2024

Prezados, meus cumprimentos. Encaminho por meio deste, a reposta à reclamação realizada ao Procon pela consumidoraLuciana Reis, referente ao Atendimento CPTBR02029750-25. 1.OBJETO DA RECLAMAÇaO. A consumidora afirma ter realizado a compra de itens de vestuário no site da empresa, relatando que o reembolso não foi realizado. Não satisfeita com os canais de comunicação, a consumidora realizou a presente reclamação junto ao Proteste. 2.ESCLARECIMENTOS E SOLUÇaO ALCANÇADA. Conforme repassado via e-mail, o reembolso ocorrerá até o dia 19/08/2024. Atenciosamente, Equipe l Yeesco Mensagem Confidencial. Este e-mail e documentos anexados podem conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo assegurados no artigo 5º, XII, da Constituição Federal de 1988. A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas. Caso tenha sido recebida por engano, por favor, nos informe imediatamente via e-mail e apague juntamente com seus anexos. Confidentiality Notice. This e-mail may and any documents contain information which is confidential or privileged, protected under the article 5th, XII of Federal Constitution. Unauthorized use, disclosure, dissemination or copying is strictly prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message and any attachments.

L. R.

Para: Yeesco

30/07/2024

Boa tarde No aguardo até a data limite de 19/08 p estorno. Obrigada

Yeesco

Para: L. R.

05/08/2024

Prezados, meus cumprimentos. Encaminho por meio deste, a reposta à reclamação realizada ao Procon pela consumidora Luciana Reis, referente ao Atendimento CPTBR02029750-25. 1.OBJETO DA RECLAMAÇaO. A consumidora afirma ter realizado a compra de itens de vestuário no site da empresa, relatando que o reembolso não foi realizado. Não satisfeitacom os canais de comunicação, a consumidora realizou apresente reclamação junto ao Proteste. 2.ESCLARECIMENTOS E SOLUÇaO ALCANÇADA. Conforme repassado via e-mail, o reembolso será finalizado até o dia 12/08/2024. Atenciosamente, Equipe l Yeesco Mensagem Confidencial. Este e-mail e documentos anexados podem conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo assegurados no artigo 5º, XII, da Constituição Federal de 1988. A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas. Caso tenha sido recebida por engano, por favor, nos informe imediatamente via e-mail e apague juntamente com seus anexos. Confidentiality Notice. This e-mail may and any documents contain information which is confidential or privileged, protected under the article 5th, XII of Federal Constitution. Unauthorized use, disclosure, dissemination or copying is strictly prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message and any attachments.

L. R.

Para: Yeesco

05/08/2024

Prezados, Sendo assim, fico no aguardo do dia 12/08, conforme mencionado. Assim que reembolsado darei como encerrada a reclamação. Att; Luciana Reis

L. R.

Para: Yeesco

12/08/2024

Reembolso recebido. Finalizado