Voltar

Nao recebi meus produtos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. m.

Para: Yeesco

17/07/2024

Ola fiz uma compra no dia 10 de fevereiro de 2024 e ate o momento nao recebi fiz no cartao de credito estou pagando e nunca recebi nada.mandei emails e nunca responderam mandei whats e tbm nao responderam.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 462,42

Mensagens (1)

Yeesco

Para: C. m.

24/07/2024

Prezados, meus cumprimentos. Encaminho por meio deste, a reposta à reclamação realizada ao Procon pela consumidora Cassia Monteiro, referente ao Atendimento CPTBR02029915-93. 1.OBJETO DA RECLAMAÇaO. A consumidora afirma ter realizado a compra de itens de vestuário no site da empresa, relatando que não recebeu o reembolso dos valores em aberto. Não satisfeitacom os canais de comunicação, a consumidora realizou a presente reclamação junto aoProteste. 2.ESCLARECIMENTOS E SOLUÇaO ALCANÇADA. Diante do recebimento da reclamação, a empresa buscou verificar a situação atual do pedido da consumidora, sobrevindo a informação de que a cliente realizou o pedido no mês de fevereiro. O reembolso dos valores seguirá conforme os prazos disposto no FAQ. Atenciosamente, Equipe l Yeesco Mensagem Confidencial. Este e-mail e documentos anexados podem conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo assegurados no artigo 5º, XII, da Constituição Federal de 1988. A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas. Caso tenha sido recebida por engano, por favor, nos informe imediatamente via e-mail e apague juntamente com seus anexos. Confidentiality Notice. This e-mail may and any documents contain information which is confidential or privileged, protected under the article 5th, XII of Federal Constitution. Unauthorized use, disclosure, dissemination or copying is strictly prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message and any attachments.