- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. R.
Para: Yeesco
Fiz uma compra no site no dia 31/03/2024. Desde o dia 26/05/2024 consta como “Segue disponível para transporte “. Quatro meses e nada de enviarem. Contato telefônico é impossível pois no número informado no site ouve-se a mensagem de que não existe. Já enviei três e-mails nos quais recebi uma mensagem automática de que vão responder em breve mas nenhum retorno. Quero o reembolso do valor que paguei já que não vão entregar os produtos. Obrigada.
Yeesco
Para: E. R.
Prezados, meus cumprimentos. Encaminho por meio deste, a reposta à reclamação realizada ao Procon pela consumidora Elisangela Regina Q Braga, referente ao Atendimento CPTBR02029998-79. 1.OBJETO DA RECLAMAÇaO. A consumidora afirma ter realizado a compra de itens de vestuário no site da empresa, relatando que a previsão de entrega não foi cumprida. Não satisfeitacom os canais de comunicação, a consumidora realizou a presente reclamação junto ao Proteste. 2.ESCLARECIMENTOS E SOLUÇaO ALCANÇADA. Diante do recebimento da reclamação, a empresa buscou verificar a situação atual do pedido da consumidora, sobrevindo a informação de que a cliente realizou o pedido no mês de março. Deste modo, devido à alta demanda, o pedido não foi faturado em tempo hábil e a cliente solicitou o cancelamento dos pedidos nesta reclamação. A empresa realizou o contato com a consumidora via e-mail no dia 24/07/2024 (quarta-feira)solicitando os dados bancários, tendo em vista a instabilidade que tivemos junto a intermediadora de pagamentos. O reembolso será concluído em até 15 (quinze) dias úteis após o envio das informações solicitadas. Atenciosamente, Equipe l Yeesco Mensagem Confidencial. Este e-mail e documentos anexados podem conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo assegurados no artigo 5º, XII, da Constituição Federal de 1988. A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas. Caso tenha sido recebida por engano, por favor, nos informe imediatamente via e-mail e apague juntamente com seus anexos. Confidentiality Notice. This e-mail may and any documents contain information which is confidential or privileged, protected under the article 5th, XII of Federal Constitution. Unauthorized use, disclosure, dissemination or copying is strictly prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message and any attachments.
E. R.
Para: Yeesco
Espero sinceramente que devolvam meu dinheiro. Pois vi várias reclamações de pessoas que reclamaram e continuam na mesma situação. Se não dão conta de entregar o que vendem, parem de fazer propaganda enganosa. Isso é crime.
Yeesco
Para: E. R.
Prezados, meus cumprimentos. Encaminho por meio deste, a reposta à reclamação realizada ao Procon pela consumidora Elisangela Regina Q Braga, referente ao Atendimento CPTBR02029998-79. 1.OBJETO DA RECLAMAÇaO. A consumidora afirma ter realizado a compra de itens de vestuário no site da empresa, relatando que o reembolso não foi realizado. Não satisfeitacom os canais de comunicação, a consumidora realizou apresente reclamação junto ao Proteste. 2.ESCLARECIMENTOS E SOLUÇaO ALCANÇADA. Oreembolso será finalizado até o dia 14/08/2024. Atenciosamente, Equipe l Yeesco Mensagem Confidencial. Este e-mail e documentos anexados podem conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo assegurados no artigo 5º, XII, da Constituição Federal de 1988. A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas. Caso tenha sido recebida por engano, por favor, nos informe imediatamente via e-mail e apague juntamente com seus anexos. Confidentiality Notice. This e-mail may and any documents contain information which is confidential or privileged, protected under the article 5th, XII of Federal Constitution. Unauthorized use, disclosure, dissemination or copying is strictly prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message and any attachments.
E. R.
Para: Yeesco
O reembolso não foi feito na data informada.
Yeesco
Para: E. R.
Informamos que atualmente o centro administrativo da reclamada está passando por alteração de endereço, o que afetou as operações de toda equipe administrativa e financeira, visto que em razão da mudança a operação ficou paralisada por alguns dias até a efetivação da montagem do novo espaço instalação de internet e alocação de equipe, que ainda está em andamento. Ressaltamos que alteração de endereço tem por objetivo aumentar a equipe e proporcionar maior celeridade à operação da companhia, bem como, atendimento das demandas de consumidores. Sendo assim, informamos que o estorno da reclamante foi reprogramado e será finalizado nos próximos dias, sendo o comprovante enviado posteriormente ao e-mail cadastrado pela consumidora no site.